Wednesday 21 September 2005

Adorações

Já não ouvia a canção que está a bombar nos asteriscos sonoros há uns 15 anos. Muita gente sofreu, quando se tratava de dançar isto e eu estava por perto; agora não correm esse risco.
A canção começa baixinho, portanto não estranhem se no início não ouvirem nada, ou pouco.
Os Stone Roses fizeram este disco, que foi uma revolução na altura e pôs Manchester no mapa musical do mundo (chamavam-lhe "Madchester"), e depois foi sempre a descer.
Mas ficou a adoração por esta musiquinha.

9 Comments:

At 21/9/05 17:11, Blogger asterisco said...

Já somos dois. O que vale é que mesmo que lhe mande com a Britney nos asteriscos, encontro sempre alguém que aprecie.
Beijos.

 
At 21/9/05 18:20, Blogger 1entre1000's said...

Heyna Stone Roses!!!!!!!
Thanks adoro!!!! Faz tanto tempo que nã ouvia, tenho q procurar o que tenho pra ai guardado deles, bem lembrado!!! ;)

 
At 21/9/05 18:29, Blogger asterisco said...

Foi o que me aconteceu a mim, quando ontem estava a arrumar a colecção: "Olha, Stone Roses!".

 
At 21/9/05 23:28, Blogger just me said...

Genial, mas de facto um bocado dificil de dançar!! ;-)

 
At 21/9/05 23:30, Blogger Viuva Negra said...

sempre gostava de ter ver a dançar isto ....

 
At 22/9/05 10:12, Anonymous Anonymous said...

Lembro-me muito bem dela. Passava na altura certa para agarrar a miúda e....tentar alguma coisa :))

 
At 22/9/05 12:45, Blogger asterisco said...

Just me:
Então por mim, que tenho cá um jeitinho para a dança...
Se tivesse nascido uns séculos antes e estivesse a dançar, o Dom Quixote atacava-me a mim em vez dos moínhos.

Viuva Negra:
Não queiras, não. Pelo menos não de perto...

Lord:
No meu caso, elas fugiam a sete pés.

 
At 7/2/07 14:54, Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! Statin drugsgrapefruit about lipitor

 
At 2/3/07 13:49, Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info Financial aid for distance education Order xenical online dream pharmaceutical

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.