Thursday 1 September 2005

JÁ FOI

9.30 horas.
Voltei.

7 Comments:

At 1/9/05 11:45, Blogger nana said...

ena!
Voltaste!!!Deves estar bronzeado que eu sei lá!!
He!he!
já não era sem tempo!!!
bem-vindo!!
:)

 
At 1/9/05 12:15, Blogger The Crow said...

Passaram + d 2 semana...
Portanto, é suposto, já estares habituado...
Tadito, deves estar em sofrimento... ;)
Mas: WELCOME BACK

 
At 1/9/05 13:01, Blogger asterisco said...

Nana:
É mais copo de leite com café - qualquer tentativa de parecer um Adónis mediterrâneo foi por água abaixo quando o meu pai casou com uma alemã. Mas obrigado pelo entusiasmo!!!!

Miss Caipira:
Áim fáine!!
Diz um dia, que eu estou lá!

The Crow:
Pois foram. Esqueci-me de avisar, que era todo o resto do mês, e não duas semanas. Não estou em sofrimento: já só tiro no máximo duas semanas e meia de férias, para nõ cair na habituação; é que senão, passo os últimos dias de férias de trombas, com um feitio de merda. É mau para os outros...
Obrigado.

 
At 1/9/05 14:13, Blogger asterisco said...

Tenho que lá ir ver. Por estes dias tenho pouco tempo: muitas pontas para apanhar ao fim destas duas semanas e meia.

 
At 1/9/05 14:35, Blogger asterisco said...

Míscaro:
Ah, sim, já por lá passei - ainda não cheguei ao teu blog - é por ordem alfabética.
1º - Eu ia lá negligenciar um pedido desses!
2º - Obrigado. bom mesmo, é apanhar-voa por aqui.

Balzakiana:
Obrigado; fico sempre espantado com o regresso de tanta gente boa a este cantinho. Em relação às eleições: não sei em quem votar nas autárquicas e não voto nas presidenciais. Mas podemos um dia analisar esses bichos estranhos, à mesma.

 
At 1/9/05 20:22, Blogger innocent bystander said...

olha, já voltaste! Agora vou eu...

 
At 1/9/05 20:40, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Epá, não vejo a hora de acabar este cega-um-vai-o-outro! Finalmente uma blogosfera estabilizada e em funcionamento.
Enfim: que tenhas umas grandes férias!!

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.