Tuesday 11 October 2005

138 de atraso

Cheguei atrasado para a comemoração, mas, como já tinha os foguetes à mão, cá vai, à mesma.
Foram 10000 clicks, e o que mais gosto (e admiro...), é que alguns desses até deram origem a repetições.
Eu queria ter chegado a tempo de tirar uma fotografia ao momento, mas não consegui - tenho um puto com febre, dor de garganta, cara inchada e coberto de borbulhas lá em casa (onde é que já ouvi isto?) e não vim ontem.
Ficam aqui três momentos de comemoração: o testemunho do meu atraso e de que ainda há pessoas que acham que ainda há esperança para estes lados, um asterisco sonoro dos U2 dedicado a todos que mesmo só por uma vez aqui fizeram "cucú!" e a história, daqui a pouco, do aniversário do José Leonardo Silva.

Isto, para mim, é qualidade de vida. Obrigado.

16 Comments:

At 11/10/05 11:44, Blogger S. said...

Biste,biste?
Agora é até aos 50.000 sempre a clicar! Menos do que isso não interessa.
:)

 
At 11/10/05 12:33, Blogger 1entre1000's said...

Festa?!!?, serpentinas, confetttiiiisssssss, foguettteeeessssssssss, ca estou eu...!!!!
Olha Asterisco, qto a razão pelo atraso ás comemorações é que é pior, as melhoras para o artistinha... que tudo corra bem.
Ah e já agora thanks pelos U2...

 
At 11/10/05 13:24, Blogger Patioba said...

Vês... tu és orignal! Todos comemoram os 10000.... e tu, pimba, é nos 10.138! Isso é que é! ;)

 
At 11/10/05 13:48, Anonymous Anonymous said...

Venho hoje aqui, parebenizar o excelso Asterisco pela sua mais recente vitória, deixando para trás adversários energúmenos e sem carácter. Penso que... o bom trabalho está para durar, E VIVA O ASTERISCO, VIVA A LIBERDADE, VIVA A DEMOCRACIA!!!!!

Acho que ainda estou com as eleições na cabeça......

PS: As melhoras para o canito!

 
At 11/10/05 14:32, Blogger just me said...

Bom, parabéns pela marca dos 10.000!!!!
Quanto ao piqueno, as melhoras! Rápidas!!!!!

 
At 11/10/05 15:08, Blogger AJFF said...

Parabéns!!!!!!!!!!:)

 
At 11/10/05 15:44, Blogger asterisco said...

S.:
Tem lá calma, que chegar aqui custou-me a ponta dos dedos! 8500 clicks numa semana têm os seu preço!

Cogumelo:
Obrigado. Há-de ir ao sítio, há-de.

1entre1000's:
Estou a escrever um pouco lento, ainda tenho o teclado todo entramelado por confettis e afins. Muito obrigado. Em relação aos U2: foi um prazer - eles tiveram mais trabalho do que eu, garanto-te.

Patioba:
Obrigado pelo alento. Está bem visto, sim senhora.

Míscaro:
Tenho o excelso prazer de agradecer pelos votos de parabéns emitidos por Vossa Plenitude.

A mim também me custam a sair da cabeça... 52% de abstenção na minha freguesia - o próximo que se vier a queixar, a ver se votou.
Muito obrigado pelos parabéns e pelos desejos de melhoras. Do canito.

Just me:
Muito obrigado, em ambos os casos.

AJFF:
Obrigado.

Alex:
Eu soube da festa. Eles interromperam a emissão das eleições para dar conta da maluqueira. Ou isso era a Fátima a agradecer? Já não me lembro...
O puto está há um ano na natação, duas vezes por semana. Por acaso, ia começar hoje, vê lá tu.

 
At 11/10/05 16:48, Blogger innocent bystander said...

é uma maravilha hã? Tchi-tchin com um chazinho...

 
At 11/10/05 17:11, Blogger S. said...

8500!?
Comé que isso aconteceu? Deve ser dos astericos sonoros... ;)

 
At 11/10/05 19:04, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Obrigado, e até aceito o doce do açúcar.

S.:
Nope. Estamos em Portugal: é mesmo para falsear a estatística. Hehehe.

 
At 11/10/05 22:59, Blogger pinky said...

Coooooooool! Parabêns!Viva a alegria!bjs.

 
At 12/10/05 10:10, Blogger asterisco said...

Pinky:
Obrigado e viva, sim senhor. Beijos.

 
At 12/10/05 18:02, Blogger Magnolia said...

BO-LI-NHO! BO-LI-NHO!

 
At 12/10/05 21:32, Blogger asterisco said...

Magnolia:
Com dez mil, cento e trinta e oito velas!! E depois acendem-se com um lança-chamas! Vai ser uma festarola.

 
At 13/10/05 10:42, Blogger Magnolia said...

Com bombeiros e tudo!

 
At 13/10/05 11:10, Blogger asterisco said...

Magnolia:
Se te estiveres a referir ao verdadeiros, acho que os deviamos deixar descansar um pouco. Mas se te estiveres a referir aqueles que até têm jeito para a dança (e tal...), vocês mandam...

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.