Monday 14 November 2005

Banda sonora gripal

Para hoje ficam aqui dois asteriscos sonoros a pedido da Viuva Negra, que está de estaleiro. Não é, provavelmente, a panaceia milagrosa que, se a tivesse à mão, de bom grado lhe daria, mas talvez ajude a passar o tempo.
Portanto, e regressando às festas em que se aproveitava até os AC/DC para dançar um slow, ficam aqui duas dos Foreigner - uma delas até é um slow genuino. A outra, lembro-me eu, era considerada "bem pesada, caraças".
BOAS MELHORAS!!

15 Comments:

At 14/11/05 12:08, Blogger nana said...

era esta,era esta!!outra das, a nr 1 dos Domingos!!!
Depressão de adolescente e mal de amores com a correspondente má disposição ao som disto??consegues imaginar??!!

agora dá direito um a sorriso grande!!!
;)

 
At 14/11/05 12:10, Blogger nana said...

refiro-me à 1ª:
"I wanna Know what love is", claro!!
;)

 
At 14/11/05 13:02, Blogger asterisco said...

Nana:
Era o que, na altura, a malta chamava de "música de dor de corno" (mas, secretamente, todos ouviamos...). Hoje é o que eu apelido de - perdoem-me o latim - "musiquinha de enrabar patos". Coisa perigosa, noa dias que correm.

 
At 14/11/05 14:20, Blogger Viuva Negra said...

Asterisco , tank You! Mereces uma beijoca ...Acho que até vou ficar melhor. e acertas te, mas tambe, adoro o Urgent, e o Wainting for a Girl like you... alias gosto de uma data delas.

Meninas, eu digo que é mais musica de constituição de familia, ou para relaxar quando se esta doentinha e enrolada na manta no sofá, a ver filmes, a ler e a ouvir boas musicas heheheh

 
At 14/11/05 14:21, Blogger Viuva Negra said...

Divino...

 
At 14/11/05 14:26, Blogger asterisco said...

Estás a conseguir com que eu queira apanhar uma gripe...
Por acaso, só tenho estas duas aqui, mas deve ser possível sacar as outras da net.
Beijos e as melhoras, mais uma vez.

 
At 14/11/05 16:05, Blogger Viuva Negra said...

ahahahh espera para ver o que a gripe me fez ao espirito, mais uns minutos e passa lá no meu estaminé hehehe

Mas se quiseres uma gripe das fortes é só dizeres eu pego-ta com todo o prazer LOL LOL

 
At 14/11/05 16:15, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Vou lá ver isso num instante.
Se amanhã ainda não estiveres boa, já cá saquei as outras duas musiquinhas. Portanto, já sabes: fica mal...

 
At 14/11/05 16:25, Blogger Viuva Negra said...

estou mal muito mal... acudam-me

 
At 14/11/05 16:29, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Então já sabes: passa por cá amanhã.
Já agora: vou-me encostar ao monitor, aqui deste lado. Quando eu disser "três", tosse copiosamente para cima do teu. Talvez funcione: 1 - 2 - 3!
...eeeehhhhh... acho que já sinto...

 
At 14/11/05 16:35, Blogger Viuva Negra said...

ATCHIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!
Já estas completamente infectado...
Espera, Kofff Kofff Atchiiiiiiiii!!!

Quero ter a certeza que estas completamente conspurcado com os meus virus hihihihi !!!

Olha agora se ficares com uma de caixão à cova, S efaz favor vá insultar outra Ok
Pedis te

 
At 14/11/05 16:36, Blogger Viuva Negra said...

mas como faltam poucos dias para te entregar a T-shirt em mão, que dessa não te escapas hihihi, ai pego-te pessoalmente

 
At 14/11/05 18:00, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Boa! Fica combinado, então. E eu depois ponho uma fotografia de mim com a t-shirt e um fio de ranho a pingar. Vai ser épico!

 
At 14/11/05 19:07, Blogger Viuva Negra said...

Desde que não estragues a t-shirt tudo bem, faz lá as figuras que quiseres

 
At 14/11/05 19:45, Blogger asterisco said...

Estragar?! Eu nunca dou cabo do meu portfolio.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.