Elle Vogue Depeche Mode
Foi há pouquíssimo tempo que aqui apareceu uma canção dos Depeche Mode, mas foi ainda há menos tempo, que fui à FNAC estoirar umas massas (hão-de arder no inferno!). Entre uma das novas aquisições, está o último deles, que é, simplesmente, brilhante.
Ficam nos asteriscos sonoros duas das canções deste CD: a primeira está a bombar pelas ondas hertzianas fora (e quem tiver a oportunidade de ver o video, pode juntar o agradável ao agradável). A outra, "John the Revelator" é, pelo menos até agora, a minha favorita.
16 Comments:
Óh alegria!!! óóóhhh Clemência!!!! óóóhhh Santissima Trindade!!!! Boa música, actual!!!! Muito muito bem, gracias!!! Alias acho que ja tinha deixado por estas bandas umas palavras abonatórias deste trabalho dos Depeche Mode por estas bandas... Boa compra!! ;)
1entre1000's:
Hehehe. Já começavas a desesperar no paúl dos anos 80.
Por acaso, tenho de ver se actualizo um pouco os asterisco, daqui para a frente.
Mas durante o fim-de-semana ainda vou ter de colocar os Alphaville. Prometi.
Este disoc dos D.M. é de trás da orelha.
Penso Rápido:
Para mim, desde o Violator que não faziam um disco tão bom.
Ah, então eras tu que os tipos das notícias do trânsito da TSF...
Relativamente aos Alphaville, podias me responder, caso saibas, à pergunta do topico sobre eles! que era: - Só editaram um album, certo?
Míscaro, olha que acho que apesar de nunca mais se ter ouvido falar deles, ainda lançaram mais alguma coisa!
Asterisco: não te prendas por mim. Estás à vontade para partires a loiça toda nos Asteriscos Sonoros!!!
Míscaro:
No post relativo a eles, tens lá um link com tudo. Seja comom for, e como o je até tenta ser um gajo porreiro, este é o link. Pelo que consegui perceber, não só lançaram dez (!) discos, como ainda estão activos.
Just me:
Tens razão em relação aos Alphaville.
Em relação à selecção dos asterisco sonoros: tens a certeza que queres ouvir o último dos Devil Driver, Ill Niño ou das Rockbitch? É que está tudo por aqui...
Eu é que me controlo um pouco...
Zero:
Também me farto de lá ir (no Mac é o Poisoned), mas um CD novinho a cheirar a tinta é outra coisa. E quando são mesmo bons, acho que os gajos merecem o caracanhol.
é isso, asterisco. Ando a ver se me contenho até ao natal, mas não tá fácil. Não sei se já te disse, mas o Dave tá com muito bom aspecto ;-)...
Innocent Bystander:
Acho que já constou por aí...
Eu não consigo. Normalmente, por estas alturas, é-me imposto um embargo de compras, para eu não comprar o ue as pessoas me querem oferecer pelo Natal, mas eu furo-o. As duas maiores bençãos dos últimos anos, foram quando a Virgin abriu aqui ao pé nos Restauradores e quando ela fechou.
Asterisco: estás à vontade! Não há nada como estar aberta a novas experiências! E depois posso sempre não carregar no play! :-p
Just me:
Então está bem. Hoje, lá mais para a tarde (que agora estou embrulhado num trabalho), fica um dos meus grupos favoritos (dos mais recentes).
Epá, treze comentários é que não...
tens razão, essa virgin era uma coisa do demo! passava horas a vaguear com os meus amigos pelos postos de escuta fora... ma ainda não trabalhava, por isso era mais cobiçar. pior foi abrir uma fnac mesmo lá em cima no chiado - isso é que é tentação!
também sou de furar o meu próprio embargo, mas por esta altura já noto por aí alguma atenção à minhas manifestações de compras. Tenho-me conseguido aguentar.
Innocent Bystander:
Eu também me tenho aguentado, mas não a 100%...
só pra irritar: EU VOU AO CONCERTO!!! ...e o pior... em gosto deles... mas tem de ser... questões profissionais!
cpiteira:
Epá, que seja isso o pior que te possa acontecer, é o que eu te desejo.
Post a Comment
<< Home