Wednesday 16 November 2005

Für immer jung

Já sei B-Good: "Santinho!".
O asterisco sonoro de hoje é dos Alphaville e, vá lá que não vá, a versão da canção é a em inglês, que eu até tenho noção que a original seria uma maldade...
Surge aqui, porque a Miss Caipira a elegeu como uma das suas favoritas, no questionário que há uns tempos andou aí a fazer a ronda. Como ultimamente ela tem aparecido, mesmo que fugazmente, pela blogosfera (até postou o selo do voto nos Silvas no estaminé dela!), fica aqui este som.

17 Comments:

At 16/11/05 16:19, Blogger B-Good said...

eu n disse nada... :(

 
At 16/11/05 17:23, Blogger Viuva Negra said...

vem lá uma cesto de papeis a caminho.... aiiiiiii!!! não me desviei a tempo heheheh

 
At 16/11/05 17:39, Blogger asterisco said...

B-good:
Mas ias... hehehe.

Viuva Negra:
Tenho de parar com estes revivalismos, senão não vejo a minha t-shirt nunca.

 
At 16/11/05 19:24, Blogger Viuva Negra said...

a tua t-shirt, porque os portugas fazem tudo muito lentamente ...

 
At 16/11/05 19:46, Blogger just me said...

E lá estás tu nos "revivals"! Que bom!!!!
O "Big in Japan" também era um must!!!!!

 
At 16/11/05 20:03, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Mas para atirar com cadeiras, armários e caixotes do lixo são umas máquinas, pelos vistos!

Just me:
Ah, ja. O "Groß in Japan". Fica a anotação feita. Sexta-feira? A ver. O asterisco sonoro de amanhâ já está planeado - tive de preparar tudo hoje, porque amanhã vou mesmo ter um dia agreste. Mas fica anotado.

 
At 16/11/05 20:21, Blogger Viuva Negra said...

Aqui é tudo louco, ainda nao viste nada heheheh é que a pior sou eu hihihi!!!

Vai até ao meu blog, que agora é que foste lixado hihihihi

 
At 16/11/05 21:13, Anonymous Anonymous said...

Recordar é viver. Victor Espadinha também é um must, não?

 
At 16/11/05 23:25, Blogger Viuva Negra said...

eu bem digo, depois disto e do meu blog, passa a Chris the Burg nem sei escrever o nome dele o richard kleidemann heheheeh!!!

 
At 17/11/05 09:29, Anonymous Anonymous said...

Esses homens só têm um album editado, certo?

Estou a "traulitar" a musica na cabeça, pois não a posso ouvir!
(Mas vou já para, até a minha cantoria interior é insuportável!!!)

 
At 17/11/05 09:33, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Deixa-me preparar a psique, que isso deve ser do bom e do bonito pelos teus lados... Já lá vou.
Por acaso, o Chris de Burgh já por cá passou, para horror do Crow. E, francamente, do meu também, mas volta e meia lá me esqueço da medicação.
Essa gripe deve ter feito estragos avultados.
Acho que é Richard Clayderman.

Odobloggigante:
Por acaso, só estava à espera dum dia adequado para pôr essa. Ainda não descobri que diabo de dia se qualifica, mas ele deve andar por aí. Vou considerar isso um pedido, que é da maneira que lavo daí as mãos...

Chronos:
Bem-vindo ao cantinho da pontuação traiçoeira. Eu, volta e meia, também não faço a menor ideia do que práqui cuspo. É a medicação...
Ainda bem que gostaste dos Silvas. Votaste?

 
At 17/11/05 09:37, Blogger just me said...

Sem pressas!!! Eu espero o que for preciso que sou muito paciente!

 
At 17/11/05 09:45, Blogger B-Good said...

Não tarda nada pões os Prefab Sprout :(

 
At 17/11/05 11:28, Blogger asterisco said...

Just me:
Bom, fica então para amanhã, emparelhado com outra coisa qualquer, logo vejo.

B-Good:
Se quiseres, ponho. Mas pelo teu boneco, não me parece. Já por cá passou Britney Spears, portanto não são esses que vão fazer mossa...

 
At 17/11/05 13:43, Blogger Viuva Negra said...

Pois olha, eu ainda não apanhei isso por aqui, como sabes , aindei uns tempos ausente ...

 
At 17/11/05 14:02, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Na altura foi o "Patricia the Stripper". Que ainda é das boazinhas dele.

 
At 6/2/07 18:40, Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info » »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.