Cuidadinho...
Numa entrevista, um fotógrafo de casamentos, à pergunta se alguma vez lhe tinha acontecido um dos noivos ficar pendurado, contou o seguinte:
Há 15 anos, por altura do corte do bolo a noiva nunca mais aparecia. Ao fim de duas horas de espera, fui-me embora, bem como uma boa parte dos convidados.
Uns tempos depois, quando telefonei ao padrinho para saber como tinham corrido as coisas, soube que a noiva, quando disse que ia mudar de roupa, tinha ido directamente para o aeroporto, ter com alguém que estava à sua espera.
Parece que o noivo, durante o namoro, não se portou lá muito bem com a rapariga, o que ela veio a saber. Numa das discussões mais acaloradas, ela prometeu marcá-lo para sempre.
7 Comments:
Bom, é uma marca daquelas profundas! Mas se era para o humilhar mesmo, acho que um NÃO bem sonoro na igreja em frente ao padre faria sempre mais efeito!!!!!
Conheçes aquela historia, do noivo que pregou as fotos debaixo das cadeiras e disse que tinha uma surpresa enorme para a sua amada mulher heheheh ! eram as fotos dela embrulhada com o amigo dele
Apre! Eu só conhecia aquela do noivo que foi apanhado com o padrinho na casa de banho...
E da outra que quando o padre perguntou se era sim ela disse que não e, virando-se para trás, acrescentou, alto e bom som: porque este senhor anda enrolado com aquela ali!
PS: estas histórias não foram presenciadas pela minha pessoa mas por amigos. Ou amigos de amigos. Ou amigos de amigos de amigos. Vai daí, valem o que valem.
Mas gostei da cena do aeroporto. Teve classe.
Just me:
Eu acho esta genial. sobretudo se ela teve a presença de espírito de lhe mandar uma carta anónima a dizer "Eu bem te disse".
Viuva Negra:
Não conhecia essa. Já nem assinaram o registo, portanto. Deve ter caído o Carmo e a Trindade...
Rita:
O noivo com o PADRINHO?! Vais ver que ele só lhe estava a ajudar a acertar na sanita, depois de uma despedida de solteiro mais hardcore. As pessoas é que são maldosas...
A outra já conhecia, mas era ele que se virava para trás. Deve depender do género de quem a conta...
Eu também acho que a do "vou só ali mudar de roupa" é brutal. Claro que se pode sempre argumentar, que ela também deve ter tido um cambalacho durante o namoro (mesmo que posterior ao(s) dele)...
Olha fez a jovem muito bem!!! Depois de uma festança nada melhor que uma viagem para relaxar... e espero que ela tenha aproveitado as passagens q tinha com o outro para a Lua de mel...
1entre1000's:
Eu também achei brilhante. Muito melhor do que deixar plantado no altar.
No entanto, é como eu digo noutro comentário: só fica manchado porque ela, pelos vistos, também tinha o seu arranjinho extra-namoro, mesmo que combinado depois do dele...
Exdruxulando:
Há quinze anos devia ser uma chatice, mas ela lá deve ter achado que valia a pena.
Pelo menos a dissolução do casamento religioso deve ser fácil: provar que não houve consumação deve ser uma brincadeira de rianças.
Post a Comment
<< Home