Monday 30 January 2006

Apdeite

A vida, por estes lados, está a alcançar proporções de aspectos apocalípticos, o que é a razão para um ligeiro desfalecimento do asterisco: 39,7º de febre, um fim-de-semana a partir pedra e hoje também não deu para eu me baldar e curar esta maldita constipação de caixão prácova. A semana que aí vem também promete...
Enfim, acho que na próxima hora e tal tenho um buraquinho entre-projectos, portanto vai dar para qualquer coisa por estes lados. Como já cá há uma ideiazinha, e se tiverem um pouco de tempo e já não se lembrarem bem ou nunca leram, podem fazer "click" aqui, que a posta seguinte é a continuação do fim-do-mundo.
É um tema adequado à última semana e meia.

14 Comments:

At 30/1/06 18:42, Blogger just me said...

Tá-se mal, tá-se, tá-se!!!!!!!
Bom, rápidas melhoras é o que te desejo! É que a blogosfera nem parece a mesmo sem os teus desejos de bom fim de semana e outros que tal!!!!!!!!!

 
At 30/1/06 18:46, Blogger Pim said...

Bom, então, rápidas melhoras, pá! Subscrevo ali as palavras da Just Me! Que rapidamente regressem os Bons Fins-de-Semana ;)

Abraço

 
At 30/1/06 19:34, Blogger Viuva Negra said...

então fica aqui um pedido musical... o Crazy, em qualquer versão deixo essa escolha ao teu criterio, as melhoras ...

 
At 30/1/06 20:48, Blogger asterisco said...

Just me:
Nem consegui fazer a posta do fim-de-semana. Mas desejei-o a todos, à mesma. Acredita.

Pim:
Da tua boca, no ouvido de Deus. Ou do patrão cá do burgo, que é capaz de ser mais eficaz.

Viuva Negra:
O "Crazy"? Do Seal? A ver se consigo pôr amanhã, pode ser?

 
At 30/1/06 22:16, Blogger 1entre1000's said...

Shiiiiiiiiiiiii, até me estou a sentir mal, eu aqui qual bébé envolta em papel carregadinha de asteriscos, com um sorriso absolutamente apalermado e o ASTERISCO doente :(...
As melhoras mesmo!!!

 
At 31/1/06 02:24, Blogger bonifaceo said...

As melhoras, e não pegues a dita constipação a nenhum colega de trabalho :D.

 
At 31/1/06 09:19, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Fico contente por saber que a senhora dos correios tinha razão. Diverte-te.

Bonifaceo:
Por acaso, há aqui um ou outro que não me importava nada... Com licença, vou ali espirrar um pouco.

 
At 31/1/06 13:05, Blogger Sereia said...

As melhoras!

 
At 31/1/06 15:45, Blogger asterisco said...

Sereia:
Obrigado. Por enquanto, ainda não se vêm resultados.

 
At 31/1/06 15:46, Blogger asterisco said...

Sereia:
Obrigado. Por enquanto, ainda não se vêm resultados.

 
At 31/1/06 16:04, Anonymous Anonymous said...

Acho que já larguei esta receita algures nesta bloggosfera, mas aqui vai:
- 1colher pikena de sumo de limão
- 1colher pikena de mel
- 1colher média de leite
- Acabar de encher com xiripiti

Se não passar, pelo menos não te lembras de nada.....

 
At 31/1/06 16:41, Blogger asterisco said...

Míscaro:
Eu cá, punha também só uma colher piquena de leite.

 
At 1/2/06 14:42, Blogger asterisco said...

Alex:
Melhor, sim. Mas não bom. Bem, isso, também, nunca fui...

 
At 5/2/07 18:57, Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! buy valium online Backhole 2fnude teen amauter anal fucking Cosmetic plastic surgery definition Dryer smoke alarm quit smoking help

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.