Tuesday 31 January 2006

Nããããão...


Não fizeste "bum", pois não?

6 Comments:

At 31/1/06 17:06, Blogger 1entre1000's said...

pois também ja me passou isso pela cabeça, mas quero acreditar que não... a ver!

 
At 31/1/06 22:15, Blogger albuquerque said...

prefiro pensar que é descanso,apenas.

 
At 1/2/06 12:45, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Falso alarme. Uff.

Albuquerque:
E não é que tinhas razão?

Alex:
Ah. bom. É que como vi um postzinho solitário abandonado, fiquei ralado.
Ainda bem que estão os três reestablecidos: tu, a B. e o blog.

 
At 1/2/06 15:44, Blogger B-Good said...

Alex, toma lá mais miminhos então, que eu não sabia de nada e de tanto olhar pró meu umbigo, não reparei que não postavas :( Ainda bem q já passou.

Desculpa, asterisco, mas eu sei que achas que "tu casa es mi casa" :))

 
At 1/2/06 16:27, Blogger asterisco said...

Alex:
Pronto, fico aliviado.
Mi casa és tu hospital, então.

B-Good:
Nem eu o quereria doutra maneira.

 
At 23/4/07 19:36, Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP taillight wiring location 2002 jeep liberty limited chrysler neon Detox hgh phentermine quit smoking xenical dental product Movie themes with cancer Site www.powerball.com power ball numbers What are the generic medications for celexa River fishing guides wellbutrin Camera surveillance entre Doeydont craps system value city furniture Juggs baseball equiptment checks by fax Diaphram faucet Linon home decor product

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.