Wednesday 8 February 2006

Tá quétinho, ou lebas no focinho

A FIA já divulgou os dias nos quais, durante duas horas, o asterisco não pode ser incomodado. A saber, não vá alguém querer cair na tentação:
12 Mar. - G.P. do Bahrain
19 Mar. - G.P. da Malásia
02 Abr. - G.P. da Austrália
23 Abr. - G.P. de San Marino
07 Mai. - G.P. da Europa
14 Mai. - G.P. da Espanha
28 Mai. - G.P. do Mónaco
11 Jun. - G.P. da Grã-Bretanha
25 Jun. - G.P do Canadá
02 Jul. - G.P. dos Estados Unidos
16 Jul. - G.P. da França
30 Jul. - G.P. da Alemanha
06 Ago. - G.P. da Hungria
27 Ago. - G.P. da Turquia
10 Set. - G.P. da Itália
17 Set. - G.P. da Bélgica
01 Out. - G.P. da China
08 Out. - G.P. do Japão
22 Out. - G.P. do Brazil

P.S.: Afinal, dia 17 de Setembro podem chatear-me: o G.P. da Bélgica foi cancelado. É pena, é dos mais bonitinhos, no meio duma floresta.

21 Comments:

At 8/2/06 13:56, Blogger S. said...

O dia todo? Todinho...?

 
At 8/2/06 14:01, Blogger nana said...

bela e rica vidinha, sim senhor!!
;)
espreita: finalmente coloquei a imagem!
;)

 
At 8/2/06 14:14, Blogger Pseudo said...

Bem, por 2 segundos pensei que te tivésses enganado e quisésses ter dito FIFA. Adiante...
Tb eu gostp de F1, das partidas, das chegadas e tal...mas não me apanham 2 horas pasmada a olhar para quem conduz melhor do que eu a uma velocidade invejável :)

 
At 8/2/06 14:30, Blogger asterisco said...

S.:
Duas horitas. E depois, à noitinha, a análise. Mais meia hora. Nobody's perfect. But then, who wants to be a nobody?

Nana:
Já lá vou.

Pseudo:
Pois. Sou um pouco estúpido, nesse capítulo. Por muito chato que esteja a ser, fico a ver. A proverbial vaca a ver os comboios passar... salvo seja.

 
At 8/2/06 15:17, Blogger S. said...

LOLOOOLLOLLL!!!
Boa,...Mestre!

 
At 8/2/06 15:17, Blogger Viuva Negra said...

de facto partilho da opinião , é que não são duas horas, existe o antes e o depois... sendo que o depois pode levar horas a assimilar uma derrota ou uma victoria é como na bola, esperem pelo mundial e para tudo hehehe

 
At 8/2/06 15:58, Blogger Senador said...

Deves ser mesmo doente por F1! :)
Eu confesso que a maior parte das vezes que vejo acho muito monótomo por isso prefiro MotoGP que é muito mais competitivo apesar do fenómeno Valentino Rossi, mas gostos são gostos.

 
At 8/2/06 16:18, Blogger asterisco said...

S.:
Há a outra versão:
Nobody´s perfect. My name is Perfect.

Viuva Negra:
Ah, não. O depois da Fórmula 1 é muito mais pacífico. Acabou, acabou. Não tenho fervores clubísticos, nem entro em grandes discussões. Mas fico sempre com a impressão de que soube a pouco.

Senador:
MotoGP também é muito bom. Quando posso, também vejo. Mas a F1 é a tal do gostinho especial.

 
At 8/2/06 17:53, Anonymous Anonymous said...

Obrigada :)

 
At 8/2/06 17:53, Blogger asterisco said...

Alex:
Clickar, podes. Mas baixinho.
Claro que estava a falar a sério em relação às miniaturas. A ver se me lembro de as trazer. Depois mando-te uma fotografia.

 
At 8/2/06 18:13, Blogger S. said...

Mas continua:
(...) My name is Perfect. Perfect Nobody.

 
At 8/2/06 18:43, Blogger asterisco said...

Alex:
Não te rales, que eu também não.

S.:
De facto, uma conclusão lógica.

 
At 8/2/06 22:16, Blogger pinky said...

isso é que é ser fã sim sr! e por quem vais torcer nesta nova temporada?

 
At 9/2/06 08:47, Blogger asterisco said...

Objecto:
Eu fiquei fisgado há mais tempo: foi quando o Lauda teve o acidente no Nürburgring - era muito puto, mas apanhou-me. Há uns ano atrás, fui de carro à Alemanha e fiz o circuito todo (2o e tal km) - reconheci a curva.

Pinky:
Por ninguém em particular, mas vou olhr com um pouco de atenção para o puto Rosberg, o Monteiro e tenho muita curiosidade em ver o que é que vem dos lados do M. Schumacher.

 
At 9/2/06 17:05, Blogger Wellen said...

SPA Francorchamps cancelado? Os melhores GPs tão a desaparecer :(

 
At 9/2/06 17:34, Blogger asterisco said...

É. Esta ano, não há Spa. Não conseguiram acabar as obras a tempo. Mas para o ano, já está outra vez na calha.

 
At 13/2/06 10:33, Blogger Wellen said...

bom bom era o estoril outra vez...

 
At 13/2/06 11:53, Blogger asterisco said...

Wellen:
Isso, nem se fala. A maior molha da minha vida, apanhei-a no Estoril, no dia em que o Senna ganhou o seu primeiro Grande Prémio.

 
At 14/2/06 19:37, Blogger Astor said...

onde arranjaste essa imagem? :O

 
At 17/2/06 12:41, Blogger asterisco said...

Astor:
Foi photoshopada por mim. Mando-ta por e-mail.

 
At 6/3/07 23:28, Anonymous Anonymous said...

Very nice site! Mature ladys big tits bentley continental gt wallpaper Adderall extra Anal strappon state farm insurance tribune building Poco loco paintball too blonde Amateur asian sex movie galleries blonde haired whores get fucked

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.