Just me: Pois, mas só na medida do possível. Aliás: a ingestão forçada de variados tipos de insectos não é o meu forte... Ainda por cima, esta dá vontade de rodar o punho.
O invisível que 'tá menos amaricado: Medo, propriamente, não. Mas muito repeitinho, é preciso; acumulado com o dobro da atenção e o triplo da desconfiança.
Balzakiana: De facto, é outra loiça. Já para não falar no gozo especial que é estar num trânsito brutal e passar à vontadinha pelo tipo que gastou vinte e tal mil contos na bomba de 300 cavalos e que está atolado na fila tal como o Fiat Uno à sua frente... hehehehe. Mas essa angústia, lá em casa também a desperto.
Que modelo é este? Já vi que é uma Suzuki e pelo estilo faz lembrar a clássica GS500 mas a tua tem o quadro tubular ao estilo Ducati... e é vermelhinha e tudo!
Albuquerque: Ui, a clubite... Mas olha, a outra opção era amarelo...
1entre1000's: É como dizia antes: muito respeito, o dobro da atenção e o triplo da desconfiança. E nunca, mas nunca, andar de t-shirt e/ou calções, por muito calor que esteja.
Senador: É uma SV650; por alguma razão insondável, cá não pegou. A malta prefere os tupperwares de 100 e tal cavalos. No resto da Europa até se vendeu bem. É muuuuito inspirada nas Ducatis: quadro tubular em treliça e dois cilindros em V de 90º. A diferença, é que é bastante mais barata, mais bem construida (pelo menos do que as Ducatis mais baixo de gama) e anda mais. Este é o modelo anterior à remodelação: agora não é tão bonita. Para já, o quadro agora é de secção quadrada.
Não queria ser ranhoso, mas não ligo nada a motas, e essa tem um ar vulgar :D lololol, tou a gozar, em relação ao ar só, porque não ligo mesmo a motas.
Alex: Por acaso, não. Mas quando passar por aí, vou fazer questão de não passar despercebido.
Bonifaceo: No dia em que puderes ir almoçar a casa todos os dias, passas a ligar!!
Astor: Não estava a gozar com o Fiat Uno: estava a gozar com o cromo que gasta uma pipa de massa numa bomba e, numa fila, fica atrás dum Fiat Uno, à mesma. Eu agradeço sempre, quando me deixam passar. A não ser que não possa mesmo tirar a mão do guiador.
19 Comments:
Ah coisinha linda!!!!! Sim senhor! E agora que vem aí o bem tempo, o que apetece é andar de cabelos ao vento (na medida do possível)!
Just me:
Pois, mas só na medida do possível. Aliás: a ingestão forçada de variados tipos de insectos não é o meu forte... Ainda por cima, esta dá vontade de rodar o punho.
A minha relação com as motos é de medo-cagaço, o que não deixa margem para grandes avarias; mas essa impressiona, sem dúvida.
O invisível que 'tá menos amaricado:
Medo, propriamente, não. Mas muito repeitinho, é preciso; acumulado com o dobro da atenção e o triplo da desconfiança.
Balzakiana:
De facto, é outra loiça. Já para não falar no gozo especial que é estar num trânsito brutal e passar à vontadinha pelo tipo que gastou vinte e tal mil contos na bomba de 300 cavalos e que está atolado na fila tal como o Fiat Uno à sua frente... hehehehe.
Mas essa angústia, lá em casa também a desperto.
UUUUHHHHHHHHHHHHHHHH.....HOT
Seamoon:
Hehehe. Now you see me, now you don't.
Bolas, isto deixa 1 gaja sentada no chão...
A vermelhidão é do atrito da aceleração. Ok, não é. Mas podia ser do quanto tu te esfregas nela!!!
O amor é lindo... e a tua muota brumeilha taumbéim!
B-Good:
Hahaha!!! Eu prometo arrancar devagarinho.
S.:
E esse sotaque também te fica a matar. A sério.
tirando a cor ....é uma linda menina!!
;)
Olha se gostas... Enjoy it!!! Eu tenho um medo que me pelo destas coisitas...
Que modelo é este? Já vi que é uma Suzuki e pelo estilo faz lembrar a clássica GS500 mas a tua tem o quadro tubular ao estilo Ducati... e é vermelhinha e tudo!
Albuquerque:
Ui, a clubite... Mas olha, a outra opção era amarelo...
1entre1000's:
É como dizia antes: muito respeito, o dobro da atenção e o triplo da desconfiança. E nunca, mas nunca, andar de t-shirt e/ou calções, por muito calor que esteja.
Senador:
É uma SV650; por alguma razão insondável, cá não pegou. A malta prefere os tupperwares de 100 e tal cavalos. No resto da Europa até se vendeu bem.
É muuuuito inspirada nas Ducatis: quadro tubular em treliça e dois cilindros em V de 90º. A diferença, é que é bastante mais barata, mais bem construida (pelo menos do que as Ducatis mais baixo de gama) e anda mais. Este é o modelo anterior à remodelação: agora não é tão bonita. Para já, o quadro agora é de secção quadrada.
Ena páaaa
É linda Asterisco!
Por acaso ontem não passaste aqui à porta nao? O som de um motor potente e novo passou aqui perto ;)
Muito bonita!
Não queria ser ranhoso, mas não ligo nada a motas, e essa tem um ar vulgar :D lololol, tou a gozar, em relação ao ar só, porque não ligo mesmo a motas.
hey !
nada de gozar os Fiat Uno hein.
gasta pouco e anda como os outros :D
e quando vires um Uno vermelho a fazer o favor de facilitar a passagem a uma moto... esse, sou eu. :D
faça favor de me cumprimentar :P
Alex:
Por acaso, não. Mas quando passar por aí, vou fazer questão de não passar despercebido.
Bonifaceo:
No dia em que puderes ir almoçar a casa todos os dias, passas a ligar!!
Astor:
Não estava a gozar com o Fiat Uno: estava a gozar com o cromo que gasta uma pipa de massa numa bomba e, numa fila, fica atrás dum Fiat Uno, à mesma.
Eu agradeço sempre, quando me deixam passar. A não ser que não possa mesmo tirar a mão do guiador.
Enjoyed a lot! »
Post a Comment
<< Home