Thursday 1 June 2006

17 dias


Os próximos 17 dias, o asterisco está nesta cidade, com uma curta interrupção de um fim-de-semana para Windsurf e copos na Holanda.
Colónia? Das que conheço, é somente a melhor cidade de todas. Por pouco, mas, mesmo assim, à frente de Lisboa.
A gente lê-se de novo no dia 19, e só vos posso desejar que os vossos dias de trabalho vos saibam tão bem como as minhas férias. Acho que não se pode querer mais.
E assim, durante este tempo todo, fica aqui como asterisco sonoro uma canção dum grupo alemão, ao som da qual muita gente já se encostou a outra pessoa, há uns anos atrás. Até eu!!!

22 Comments:

At 1/6/06 15:51, Blogger Alex said...

Umas GRANDES FÉRIAS é o que te desejo e não, não tenhas saudades nossas que nós nem vamos pensar em ti estes dias !!!!

;-)

Um abraço para ti
diverte-te e boa viagem!

 
At 1/6/06 15:57, Blogger asterisco said...

Alex:
Saudades vossas? De quem? Quem és tu?
Hahahahahahaha!!!!
Obrigado. Vai-te divertindo, também.

 
At 1/6/06 16:28, Blogger B-Good said...

Apesar de babada de inveja, fico à espera que voltes a animar isto... (sim, não se acaba com o blog pra depois ir o pessoal de férias e a gente ficar sem nada pra ler...)

Goza muito e, se for caso disso, grita lá golo por mim.

Bjs

 
At 1/6/06 16:37, Blogger asterisco said...

B-good:
Dia 19. Prometo.
Era para ir ao jogo com Angola (nem gosto particularmente de bola, mas devia ser giro ir ver Portugal na Alemanha!), mas não consegui bilhete. Mas grito à mesma, pronto!
Beijos, e até lá!

 
At 1/6/06 18:29, Blogger just me said...

Alemã, mas para abanar o capacete, também teríamos a Nena e o seu 99 luftballons!! Muito gostava eu dessa música. Mas bom, olha, vai de férias, aproveita, diverte-te e quando voltares, não contes nada que eu tenho muito pouco poder de encaixe e sou extremamente invejosa!!!! :D

 
At 1/6/06 18:29, Blogger just me said...

Alemã, mas para abanar o capacete, também teríamos a Nena e o seu 99 luftballons!! Muito gostava eu dessa música. Mas bom, olha, vai de férias, aproveita, diverte-te e quando voltares, não contes nada que eu tenho muito pouco poder de encaixe e sou extremamente invejosa!!!! :D

 
At 1/6/06 22:47, Blogger ivamarle said...

boas férias, diverte-te!!Por acaso passei perto mas nunca fui a Colónia, mas adoro Amsterdam e arredores, aí já fui bastantes vezes, mas tenho tanta saudade depois de 3 anos sem a ver...

 
At 1/6/06 23:11, Blogger Alien David Sousa said...

Se a inveja matasse! :|

 
At 1/6/06 23:37, Blogger bonifaceo said...

Bem, diverte-te então. Um abraço.

 
At 2/6/06 09:53, Blogger NaLua said...

Boas férias amigo asterisko. Traga-nos como recordação mais posts de qualidade semelhante àquela a que nos habituou...

Abraço

 
At 2/6/06 11:12, Blogger mnica ;* said...

Muito Boas Férias! mas regressa!!!
Jinhos ;*

 
At 2/6/06 15:51, Anonymous Anonymous said...

Boas férias! diverte-te imenso, aproveita bem e envia uns postalinhos ...

 
At 3/6/06 15:15, Anonymous Anonymous said...

Nina Hagen é que era!!
Boas férias para todos e não dês azar aos jogadores.
Volta depressa e bem :)

 
At 3/6/06 19:32, Blogger nana said...

ui!
a música dos slows das festas de garagem e da tortura dos Domingos à tarde no top mais da altura!!
;)

 
At 6/6/06 13:00, Blogger S. said...

Qual "a gente lê-se dia 19"!?
Não há net por ai?
Aposto que nos lemos antes. Tu n consegues ficar longe deste vício.
Diverte-te. :D
S.

 
At 6/6/06 14:37, Blogger hole in my vein said...

olha, bebe umas cervejas por mim e fuma um daqueles cigarros * - legais ou seja, ilegais cá!!! :)
enjoy the journey...

 
At 6/6/06 16:33, Blogger Unknown said...

**Asterisko** Gutte Reise für dich!

Kuss! :)*

 
At 7/6/06 14:59, Blogger B-Good said...

Bolas, ainda só hj é dia 7...

 
At 19/6/06 09:37, Blogger just me said...

Ok, já cá estou de barraca montada à espera de novidades! :D

 
At 19/6/06 21:25, Blogger asterisco said...

Just Me:
Fica registada a tua preferência. Parece que vou ter de iniciar um ciclo de música alemão nos asteriscos sonoros...

ivamarle:
Conselho vindo de uma pessoa naaaaaada tendenciosa: da próxima vez, passa por Colónia.

Alien:
Far-me-ias isso? Espero que só depois de eu voltar...

Bonifaceo:
Muito obrigado. Diverti-me, sim. Sobretudo, recarreguei, que bem precisava.
Um abraço, também.

nalua:
Credo. Que bitola tão por baixo...

mnica;*:
Cá estou. Obrigado pelos desejos.

Viuva:
Sou tremendamente preguiçoso para escrever cartas. Péssimo hábito. Mas obrigado: diverti-me, sim.

Pseudo:
Nina Hagen, fica então registrado. Vai ser um ciclo alemão, vai sim...
Por enquanto, acho que se têm safo bem, os gajos. Mas só sei de comentários: não vi televisão durante o tempo todo (excepção feita ao jogo de abertura).

S.:
Desta vez, falhaste. Resisti mesmo!! Também, não há direito! Prenderem um gajo com correntes a uma betoneira!!

Hole in my vein:
A jolas, podes ter a certeza que posso considerar algumas à tua conta. Agora os fumos... não é a minha onda. Mas, se te tranquiliza, fui pumador passivo. Pouco passivo, por sinal, que havia lá cada alarve...

BB:
Vielen, vielen Dank!!

B-Good:
E hoje, já é 19!!

Just me:
Pronto, pronto. Tiuve um monte de coisas para fazer. Mas ainda consegui dar uma palavrinha no dia 19!

 
At 20/6/06 02:45, Blogger S. said...

Só pode ter sido mesmo. Duas betoneiras a trabalharem para um par de botas de betão...e luvas tb!
Bem vindo de volta...ufa!!! :D

 
At 20/6/06 11:27, Blogger asterisco said...

S.:
Bem-vinda de volta, também. Lanchinho?

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.