Thursday 1 June 2006

Não é bem, mas enfim


Quem reparar na barra aqui da direita, nota que o estaminé do asterisco existe desde Setembro de 2003. Efectivamente, isso é uma grande tanga.
A 1 de Junho de 2005, aqui este que massacra o teclado neste preciso momento, pegou em si pelo colarinho e decidiu que haveria de fazer pelo menos uma coisa na vida com alguma convicção. E assim, para infelicidade de todas as letras que ambicionam fazerem parte de algo digno e memorável e que acabaram aqui, não se lembrou de mais nada do que reactivar o blog, esquecido há meses - nove, mais precisamente. Ainda estou para perceber se está tudo bem, se foi um nado-morto ou um aborto. Mas a uma conclusão deu para chegar: isto não vale nada, sem os comentários. Portanto, aqui ficam os parabéns a quem os merece:
Parabéns a vocês.
E, já agora, deixo aqui o porquê de "asterisco": há muito, muito tempo, havia um blog chamado ponto e vírgula. Ele era o ponto, ela era a vírgula. E eu, para comentar, registei-me como asterisco. Quando chegou a altura da emancipação, assim fiquei. E porquê o "k" em "http://asterisko.blogspot.com"? Porque há um caramelo que se antecipou (sem grandes consequências, como se pode ver). Nada acontece por acaso.

19 Comments:

At 1/6/06 12:42, Anonymous Anonymous said...

PArabéns .... hehehe fui a primeira eu que ando sempre na lua hihihihihii diverte-te imenso, parte já uma garrafa de champagne ai no ecran do PC heheheh

 
At 1/6/06 12:55, Blogger asterisco said...

Viuva Alegra:
Com certeza! Vai um golinho?

 
At 1/6/06 13:29, Blogger just me said...

Ora então:
Happy birthday to you
Happy birthday to you
Happy birthday

Happy birthday to you
Happy birthday to you
Happy birthday
(assim a modos que cantada pelo Stevie Wonder, que eu curto bués o gajo!)

 
At 1/6/06 13:57, Blogger Senador said...

Se o pessoal comenta é por que gosta do que lê e aí o mérito é todo teu! Parabéns!

 
At 1/6/06 14:31, Blogger asterisco said...

Just me:
Obrigado, e igualmente.

Senador:
Epá, não é por nada, mas eu já comentei montes de coisas que não gostei nada de ler!!!
Mas muito obrigado!

 
At 1/6/06 15:12, Anonymous Anonymous said...

Vão dois... es cacos já sabes para quem ficam heheheh

 
At 1/6/06 15:53, Blogger Alex said...

Uma eternidade han ?
e assunto é coisa que nunca te falta ... secalhar é esse o segredo.

 
At 1/6/06 15:56, Blogger asterisco said...

Viuva:
Hehehe. Bem visto. Toma lá mais um copito.

Alex:
Por acaso, parece muito menos tempo. Quando se está em boa companhia, o tempo voa.

 
At 1/6/06 16:05, Blogger 1entre1000's said...

sempre a arranjares desculpas para seres homenageado... pfffffffff... ai esse ego, esse ego...
quase tão esponja como o meu, :D:D...
se bem que li acima uma coisa que me desconcertou: comentas coisas que não gostas de ler??? Uppsss nem sei se hei-de ficar triste ou contente...

 
At 1/6/06 16:31, Blogger B-Good said...

Sei que tens uma amiga que te chama Mestre. Fica-te bem. Pra mim és mais "O BLOGGER". Parabéns e livra-te de seguires "maus" exemplos! ;)

 
At 1/6/06 22:44, Blogger ivamarle said...

PARABÉNS!!!!! continua que nós também.
sempre adorei "asteristícos" LOLOL

 
At 1/6/06 23:12, Blogger Alien David Sousa said...

Parabéns AST!!:D

 
At 1/6/06 23:39, Blogger bonifaceo said...

Quase que não vinha a tempo. Já cá tinha estado de passagem à tarde mas não houve tempo para escrever.
Vá, os meus Parabéns pelo espaço (agradável).
Um abraço.

 
At 2/6/06 16:43, Blogger Humor Negro said...

Parabéns Asterisko!! 2003?? Bolas, isso não foi antes dos dinossauros?

 
At 3/6/06 19:26, Blogger nana said...

parabéns,parabéns!!
;)
desculpa não ter sido na data certa....mas com tanto trabalhinho só deu para chegar agora!!
;)

 
At 6/6/06 00:26, Blogger 605 Forte by CPiteira said...

adoro estas cenas d parabéns e d reconhcer o mérito a quem o merece! e o agradecimento aos "fãs" pe lindo! sim, pq sem eles isto n valeria taaaanto a pena... mas continuava a valer!!
1beijo

Ps- o outro asterisco!??? tadinho...
:)

 
At 8/6/06 15:10, Blogger S. said...

Atão!? o meu comentário não entrou!!
Oh Mestre!... Mestre! É isso, és o mestre e tens uma estrelinha a comprová-lo.
Bem hajas e hajamos nós mais posts teus! :)
Parabéns muitos!!!

 
At 14/6/06 01:39, Blogger pinky said...

ora então muitos parabêns, que a data se repita por muitos anos, sempre com esta criatividade. chears!

 
At 19/6/06 21:11, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Proooooontes... fui apanhado.
E claro que comento coisas que não gosto de ler: o spam, por exemplo. Ou certas opiniões; às vezes não me contenho.

B-Good:
Os "maus exemplos", já os segui. A prova? Estás a olhar para ela!! Hehehe. E, pelo saltinho que já dei por aí, parece que também vou ter um blog para admirar, não?

ivamarle:
Eu, pessoalmente, o que gosto mais, são os asteriscos aos asteriscos. Os comentários por aqui, portanto.

Alien:
Obrigado, ADS!!

Bonifaceo:
"Agradável" soa-me muitíssimo bem. Muito obrigado.

Nana:
Ora essa! Desde que continues a aparecer por aqui, está tudo bem.

cpiteira:
Sem os "fãs" (que emprego aqui, só para te citar!), isto não valia NADA, mesmo. Aliás, já não existiria há muito tempo.
Muito obrigado.

S.:
E tu, podes não ter acento, mas tens cá uma pinta...

Pinky:
E que continue a valer a pena, com muitas "anotações".

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.