Tuesday 20 June 2006

"The torture never stops"*

99balloons
Exprimo os meus mais sinceros parabéns a todos que têm cá voltado, depois de quase 20(!) dias a ouvirem a mesma canção nos asteriscos sonoros. Para não ser demasiadamente violenta a mudança de rumo (isto é como a cortisona, tem de se ir reduzindo as doses), o asterisco sonoro de hoje muda, mas não radicalmente: os intérpretes são também alemães, e, desta vez, até o assumem.
Quem fez com que eu me lembrasse desta pérola da Nena, foi a Just me. Quem se lembrou de vos torturar com a versão em alemão em vez da inglesa, fui eu.
*Frank Zappa

8 Comments:

At 20/6/06 17:18, Blogger just me said...

Obrigada!!! :D
As primeiras vezes que ouvi esta música foi nesta versão. Sempre achei mais graça ouvir em alemão que em inglês, não me perguntes porquê!!!!! Cantava bués sem perceber que, para além de não estar a dar uma para a caixa, também não percebia patavina do que estava a dizer!

 
At 20/6/06 17:46, Blogger asterisco said...

Just me:
Olha! Agora descreveste na perfeição como me sinto numa boa parte do que para aqui ando a escrevinhar!!!!!

 
At 21/6/06 09:11, Blogger just me said...

É sempre um prazer ajudar!!!!
E mais uma vez obrigada por me fazeres reviver a minha juventude!!!

 
At 21/6/06 09:44, Blogger asterisco said...

Just me:
Ora essa. Dispõe sempre.

 
At 21/6/06 09:51, Blogger Johnymepeino said...

Preciosa fotografía, me ha gustado mucho. Otras cosas que he visto en tu blog también. Un blogabrazo.

 
At 21/6/06 10:11, Blogger asterisco said...

Johnymepeino:
Muchas gracias. Un blogabrazo para ti también.

 
At 21/6/06 12:17, Blogger S. said...

E se gravasses a tua cover version (karaoke tb serve) e a postasses aqui? Auf deutsch, naturlisch.

P.S. se os balões não forem cheios de hélio e não voarem, continuam a chamar-se luftballons?

 
At 21/6/06 16:16, Blogger asterisco said...

S.:
Credo! Já não basta uma tortura ligeira! Tu vai logo para a versão hardcore!!
O que é meio estúpido, é os balões cheios de hélio se chamarem "Luftballons":
"Luft" = ar
Deviam chamar-se "Heliumballons".

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.