Thursday 27 July 2006

Ui, ca mauzinho

doorbell
E porque uma maldade nunca vem só, o asterisco sonoro de hoje tem muito a haver com o post anterior. É maizuma regressão aos anos setenta, que, só pelo facto de um dos protagonistas durante esse tempo ter sido o disco, se tornam na pior década da música dos últimos cento-e-tal anos (a opinião é minha e vale o que vale, evidentemente, mas quem não concordar está errado, hehehe). Um dos fenómenos efémeros de entre a maralha disco, foi a canção que hoje aqui fica, da Anita Ward.

7 Comments:

At 28/7/06 11:04, Blogger The Crow said...

Desculpa mas eu gosto mais da versão, não me lembra agora de quem, que se intitula: Joana Bate-me à Porta". :)

 
At 28/7/06 12:09, Blogger The Crow said...

Como os velhos hábitos não se perdem: É dos "Fúria do Açicar".

 
At 28/7/06 12:37, Blogger The Crow said...

O meu regresso implica, obrigatóriamente, um enorme "boost" no número de comentários....

NÃO É ACICAR (q raio é isso?) é "AÇUCAR".

Xiça!

 
At 28/7/06 12:43, Blogger The Crow said...

Lamentavelmente ainda durmo.
Assim:
1º Não estou a corrigir "ACICAR" mas sim "AÇICAR" (o que ainda é pior).
2º A correcção é: "AÇÚCAR" e não "AÇUCAR".
3º Vou tomar os comprimidos e vou-me de fim-de-semana.
4º Fui.

 
At 28/7/06 13:33, Blogger asterisco said...

The Crow:
És absolutamente o maior!!!!! Quem só rebecer UM comentário teu, é um desgraçado. Muito obrigado.

 
At 12/8/06 11:37, Anonymous Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 
At 15/2/07 00:35, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! » »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.