Tuesday 1 August 2006

Cor-de-rosa...

...não é a minha cor favorita. Aliás, por força da minha actividade, não me posso dar ao luxo de ter cores favoritas: há uma altura para qualquer uma delas. Sim, até pastéis...
Por entre os cinco CDs que aqui aterraram hoje, está, no entanto o último da Pink (ou P!nk), como diz na capa. Oh, sim. O asterisco também ouve pop. E este, por sinal, é bem feito como o anterior disco dela já era, aliás.
Amanhã (fica aqui a ameaça), cai aqui um post com os CDs de hoje. Para hoje, no entanto, fica aqui uma da Pink, com as Indigo Girls, que mostra que ela até sabe do que fala (apesar de, admitidamente, a canção política "bate-no-Bush" ser uma fórmula fácil - se bem que justificável, e não é pouco).
Em relação à Pink, gosto dela; acho que tem estaleca.

6 Comments:

At 2/8/06 10:16, Blogger The Crow said...

Agora q eu pensava começar a entender-te... Então, tu, que colocas, praticamente, uma fotografia por post, deixas-me este assim "a modos" q nú!?
Era uma desculpa tão boa pra publicar a fotografia de uma gaja boa... Andas a falhar... andas, andas.

 
At 2/8/06 10:54, Blogger asterisco said...

The Crow:
Epá, eu até gramo da Pink, mas gaja boa, é coisa que não é.
Seja como fôr, prometo que recuperarei essa pecha.

 
At 2/8/06 11:14, Blogger The Crow said...

Mau, querem lá ver q a "Pink" não é a "Pink"!

 
At 2/8/06 11:22, Blogger asterisco said...

The Crow:
Proooonto. Serve a Monica?

 
At 2/8/06 15:18, Blogger just me said...

Nem sabia que as Indigo Girls ainda tocavam!!!!!

 
At 2/8/06 15:39, Blogger asterisco said...

Just me:
Até lançaram um disco este ano (sem ser parte do fenómeno de "reunificação"): têm lançado discos de dois em dois anos, maizoumenos.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.