Thursday 28 September 2006

Pedra

Tal como o Bill Clinton, também experimentei. Ao contrário dele, até inalei. Os efeitos foram decepcionantes - talvez ainda bem - o que fez com que tivesse dado umas passas prái umas 10 vezes na minha vida. Lembro-me dum aniversário meu, no qual um amigo, à falta de melhor, me ofereceu um pedaço aí do tamanho de duas pastilhas Gorila, do qual não aproveitei nada. Sempre fiquei com aquela impressão que essa prenda foi como a lata de atum que o Hobbes dá ao Calvin num Natal. Como o Calvin não gosta de atum, ele dá-lha de volta.
Seja como for, e para quem não sabia, o título desta canção dos Stranglers é uma metáfora para haxixe. E, para mim pelo menos, ainda é uma das melhores canções dos anos oitenta.

12 Comments:

At 28/9/06 17:36, Anonymous Anonymous said...

Não sabia.
Já agora, também nessa onda,
"White Rabbit" dos Jefferson Airplane ou "Puff" dos Peter, Paul and Mary para "material" mais pesado.
Lashna

 
At 28/9/06 17:43, Blogger asterisco said...

Lashna:
O "White Rabbit" já por cá passou, o "Puff" não. Será que se antevê uma série sonora dedicada aos alucinogéneos?

 
At 28/9/06 18:07, Anonymous Anonymous said...

Boa ideia para um dos seus concursos: nomes "marados" de bandas ou músicas como os Mata Ratos.
FYI - existe uma banda chamada Alucina Eugénio
zf

 
At 28/9/06 19:32, Blogger asterisco said...

ZF:
Uma boa ideia. Ontem tropecei nuns, que se chamam "How I shot myself".
E o primeiro grupo da Tori Amos chamava-se "Y Kant Tori Read".
Essa do Alucina Eugénio é muito boa.

 
At 29/9/06 09:11, Blogger B-Good said...

Vá, conta aí em que é que mais imitaste o Bill Clinton... a tocar saxofone, aposto :)
E já agora, na senda das substâncias-que-nos-fazem-pensar-que-somos-bué-da-bons-mas-nos-tornam-numa-ganda-merda, também há o "Brown Sugar", dos avôzinhos...

 
At 29/9/06 09:41, Blogger asterisco said...

B-Good:
Hehehe... Imitar o Bill Clinton pode ter os seus lados bons... Pode é magoar os lábios. E estou a falar de tocar saxofone!!! Que o lábio inferior é mordido contra a palheta!
De resto, estou a ver que tenho de enveredar de novo por uma temática sonora. Ainda há o mito de o "Lucy in the Sky with Diamonds" ser uma maneira elaborada de escrever LSD.

 
At 29/9/06 12:26, Anonymous Anonymous said...

Chemicals Between Us, Morphine, Dead Can Dance, Filigree and Shadow, etc.
Lashna

 
At 30/9/06 11:06, Blogger Faneca [de má raça] said...

Pior era darem-te um tratamento da herbalife como um amigo meu deu a um outro amigo meu como presente de casamento... lol.

 
At 30/9/06 19:01, Blogger hole in my vein said...

EHEHEHE....gostei da prenda!!! E boa escolha... há muito que não ouço Stranglers, tenho que ir ao baú.

 
At 2/10/06 12:20, Blogger Viuva Negra said...

Bem... e dar chocolates a alérgicos hemmm ?!?!? isso tb não se faz , mas deixi de de os devolver ... ficam para passar ao próximo e sempre poupo dinehiro, e nunca . mas nunca os abro e ofereço ao ofertatnte hihihihi

 
At 3/10/06 11:27, Blogger Alex said...

Stranglers! Sim.
Pois.

Há quanto tempo :-)


Boa semana Asterisco.

 
At 3/10/06 13:22, Blogger asterisco said...

Lashna:
Está visto: temos matéria.

Bolacha de Aveia:
Ui. As maldades que já se fizeram nesse campo...

Hole in my Vein:
Também já não ouvia há uns tempos. Encontraste lá algo?

darrelalexander5530281725:
Tell you what: I'll give you $1,000.00, if you roll 'em up, stick a few razorblade inbetween and shove 'em up your ass. Get off your sister and fuck off.

Viuva Negra:
Hehehe. Que attitude tão pouco Calvin & Hobbesiana.

Alex:
É, já lá vão uns anos.
Um óptima semana para ti também!

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.