Thursday 21 September 2006

Uf, uf, uf, uf...

no time

12 Comments:

At 21/9/06 13:03, Blogger S. said...

Asterisco filho, eu já te disse para saires de dentro da Marguerita!!!

 
At 21/9/06 15:58, Blogger Viuva Negra said...

* vence a ardua, batalha, ela simples razão , que até em momentos de desespero ... mantem a criatividade heheheh

 
At 21/9/06 16:05, Blogger just me said...

Estás perdoado, mas só porque apesar de tudo essa imaginação continua ao rubro!!! :D

 
At 21/9/06 16:14, Blogger B-Good said...

Isso parece mais a mão "divina" que, como tal, te faz voltar em grande estilo :)

 
At 21/9/06 17:30, Blogger 1entre1000's said...

Adorei este post todo Asteriscolichtensteniano!!! ;)

 
At 21/9/06 17:35, Anonymous Anonymous said...

Só faltava aí um pequeno toque... um schlerp, um craaash, ou até um cabuuum, quiçá. A lembrar os antigos bonecos animados onde, por cada soco, levávamos com um "bong" imenso em cinemascope.
Lashna

 
At 21/9/06 18:29, Anonymous Anonymous said...

Bai de uei, a notícia lá em baixo está desactualizada, o próximo GP é na China. Já sei... muito uf uf, por aqui muito arf arf também.
Lashna

 
At 21/9/06 20:34, Blogger Pseudo said...

Soberbo "marca ponto". O patrão está "quase" perdoado.
Lamento sinceramente o resto!

 
At 21/9/06 21:32, Blogger Astor said...

eu também tou nessa onda..

e... China, CHINA! :P

 
At 22/9/06 17:12, Blogger asterisco said...

S.:
Atira-me lá a palhinha, que não tenho nada para me agarrar!

Viuva Negra:
Também, se assim não fosse, estava bem tramado!

Just me:
Talvez, mas garanto-te que não é só a imaginação.

B-Good:
E muitíssimo benvinda de regresso, também!! Espero que tenhas tido umas férias de arromba.

1entre1000's:
Antes fosse, que esse caramelo ganhou uma pipa de massa com aquilo!

Lashna:
Ainda pensei nisso, mas cheguei à conclusão que a onomatopeia ia sair muito deprimente. do género "glub, glub, glub", ou assim...
E é verdade: o próximo GP é na China. Já actualizei. Esqueci-me.

Pseudo:
Também eu, também eu...

Astor:
Prooooonto. Está bem assim? Até tem um link para acompanhar o Mark Webber numa volta. E ele até chega ao fim!

 
At 22/9/06 17:30, Anonymous Anonymous said...

O site da philips.pt tem um jogo para "pôr o Weber a engolir pó", o que até tem piada porque ele é patrocinado por eles, coitado.
zf

 
At 22/9/06 19:55, Blogger asterisco said...

ZF:
Hehehe. Fugiu-lhe o site para a verdade, portanto. O chamado deslize webberiano! HAHAHAHA.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.