Wednesday 6 September 2006

Água, pilhas e Exército Vermelho

red army
O asterisco sonoro de hoje é, mais uma vez, culpa tua.
Esta canção dos Waterboys é, de longe, a minha favorita deles; faz-me pele de galinha. Lembro-me duma vez que fiz a 2ª Circular a pé, de Benfica até aos Olivais (as coisas que um tipo faz por elas...). O graveto chegou para comprar uma embalagem de pilhas para o Walkman, mas já não para o autocarro, e então fiz o caminho todo a ouvir esta canção. Escusado será dizer, que torrei as pilhas todas com os sucessivos rewinds. Sempre que a oiço, vejo-me a palmilhar a 2ª Circular, de noite.
Já agora, peço desculpas por o estaminé estar a ser uma Jukebox: não tenho tido tempo para mais nada, senão o post sonoro e os cometários (e nós sabemos, como isso pode ocupar tempo, não é?).

2 Comments:

At 6/9/06 22:01, Blogger Alex said...

É!

Fazer a 2ª circular a pé, de noite, ao som dos waterboys deve ser uma coisa fantástica!


Já tenho musica para ouvir hoje. Ficam os waterboys ali ao canto enquanto te contraponho.

Habituas-me mal! 2 musicas seguidas :))))

Beijo, até amanhã.

 
At 7/9/06 11:37, Blogger asterisco said...

Alex:
"Fantástica", não seria a minha primeira escolha, mas seja. Talvez "memorável"...
Tu é que me habituas mal: duas vezes sem ter de pensar no que vou pôr a tocar. Obrigado.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.