Wednesday 30 August 2006

Tempus fugit

É isso. O tempo foge, e o tempo que foge nunca mais volta. Talvez devesse mandar algumas coisas às urtigas, para ter um pouco de tempo para as que, sem se traduzirem em bens materiais, enriquecem.
Para hoje, nos asteriscos sonoros Tom Waits.
Se quiserem saber, até que ponto o tempo pode ser precioso, basta clickarem abaixo na imagem. Mas não me responsabilizo. Ah, e vão precisar disto:
1 pé equivale a 30 cms, 1 polegada a 2,5 cms e 1 libra a 500 grs. - não é bem assim, mas neste site fizeram-no assim.

10 Comments:

At 31/8/06 13:01, Blogger asterisco said...

otítulodoblogpelomenosé:
Vá lá, que parece que me vou aguentar até aos noventa e tal - não fiz as contas, que saber demais também não é bom.

 
At 31/8/06 15:06, Blogger The Crow said...

Da-se! Ainda tenho q cá andar masi 30 anos!!!!!!

 
At 31/8/06 15:10, Blogger The Crow said...

Esqueci-me (pra variar): Será que posso apresentar isto pra deixar d descontar para a caixa geral de aposentações? É q acabas de me tirar a reforma, da-se X 2!

 
At 31/8/06 17:08, Blogger asterisco said...

The Crow:
Deixa lá; a mim limparam-me o sebo 4 dias antes do meu aniversário. Mas só aos noventa e tal. Em relação à reforma, vê as coisas do lado positivo: pelo menos já não te tens de chatear quando aumentarem a idade da reforma ou a restringirem ainda mais!

 
At 31/8/06 18:34, Blogger Patioba said...

Sabes latim ou sabes algumas coisitas em latim?

É que ando aqui inquietada com a forma como se escreve a ciência que estuda o tempo..... Será que consegues dar uma ajudita?

 
At 31/8/06 19:00, Blogger asterisco said...

Referes-te ao tempo de "faça cuva, faça sol"? Se for isso, é meteorologia. Mas vem do grego.
Em relaçao a uma ciência que estuda o tempo (de "passar o tempo"), nem sabia que existia. Existe?

 
At 31/8/06 19:36, Blogger Patioba said...

Sim, de faça chuva ou faça sol..... ia jurar que era metereologia.... mas era difícil estarem todos enganados menos eu.... ;) Obrigada!

 
At 31/8/06 20:53, Blogger asterisco said...

Patioba:
Dispõe. Sempre.

 
At 5/9/06 11:04, Blogger Alex said...

O Tempo?
O tempo é uma merda de um relógio que não sabe andar devagar. É por isso que os meus "relógios" param todos. TODOS.

Um beijo Asterisco, boa semana.

 
At 5/9/06 14:18, Blogger asterisco said...

Alex:
Os meus paravam MESMO. A sério! Qualquer relógio que eu pusesse no pulso, ao fim dum tempo (umas duas semanas), parava. Por isso deixei e usar. Habituei-me a calcular as horas e até nem falho muito.
Um beijo para ti, também, e uma boa semana!

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.