Monday 28 August 2006

BANG!!

toe tag
Há quinze dias, fui etiquetado e há seis, passaram-me a batata quente. Portanto, não há escapatória possível, e, apesar de já ter respondido a um exame anteriormente, cá ficam mais seis razões para ser internado.
  1. Quando chego cedo demais a um encontro, vou-me embora e só volta quando tiver chegado a hora precisa. Do mesmo modo, fico à espera à porta, se for caso disso, antes de tocar à campainha.
  2. Detesto, visceralmente, bazófias. Na maioria dos casos, são literalmente uns desgraçados com uma necessidade de afirmação, devido a alguma razão obscura escondida nalgum trauma de infância, mas não consisgo ter pena nenhuma.
  3. Leio sempre a última página de qualquer livro que comece. Aliás, nem é bem assim: leio as primeiras vinte / trinta páginas, e depois a última.
  4. Não ligo nada a roupa. Não compro roupa de marca e acho-o um desperdício de dinheiro (e não sou mesmo nada poupado). As minhas calças actuais foram compradas no Carrefour: "€8,99 - SÓ HOJE! €5,99!". As minhas t-shirts chegam a ter facilmente mais de 10 anos. Também não gasto dinheiro em sapatos. A minha última aquisição? Um par de ténis de pano, no Lidl na Alemanha, a €1! Do caraças.
    Para não correr riscos, mantenho-me há vinte anos no registo cromático do azul-branco-preto-cinzento, com pequenos desvios insignificantes (beige, etc.).
  5. Nunca vou ao cinema. A minha frequência é de um a dois filmes por ano. Tal como na roupa, acho-o um roubo e desconfortável. Bem sei que os cinemas de hoje em dia já são mais confortáveis (sobretudo em relação ao meu eterno problema de "onde raio é que ponho as pernas"), mas ainda acho caro demais. Dantes, um puto ia ao cinema recorrendo à semanada, hoje em dia estoira-a com uma ida. E nem falo das pipocas! Se é um cinema que permite que se coma no interior, então não vou mesmo; nem à lei da bala. O último filme que fui ver? O Wallace & Grommit. Lá teve de ser, claro.
  6. Sou obsessivo com fechos de caixas. Não consigo parar de abrir e fechar as tampas dos telemóveis, do compartimento das pilhas do telecomando, a caixa de CD, qualquer objecto menor, que dê para abrir e fechar, lá estou eu: abre, fecha, abre, fecha...
E pronto. Ainda bem que, aqui, sou maizoumenos anónimo. E, como as regras do jogo assim o ditam (juro que não é por vontade própria! Mas, hehehe, mesmo que não fosse das regras...), aqui ficam mais seis vítimas etiquetadas:
P.S.: Só agora (às ôto-da-nôte) consegui dar uma volta por aí, e reparei que me etiquetaste. Como é foleiro fazer uma segunda escolha (eu também não gostaria de o ser), não vou aqui fazer um convite alternativo. Seja como fôr, se quiseres adicionar mais meia dúzia, 'tás à vontadinha!

19 Comments:

At 28/8/06 16:32, Blogger Alex said...

Aiii !!! Sempre ouvi dizer que a vingança se serve fria! :-)

Gosto de te rever.
Aceito o desafio, claro.
Mas não perdes por esperar, aliás, já não precisas esperar, basta passares no dia 23 de Agosto...

Beijo!

 
At 28/8/06 18:06, Blogger asterisco said...

Alex:
Já fui. Mas lancei-te este sem saber do teu. é o que digo no comentário: esta nem teve tempo de arrefecer (e ainda não tinha lido este comentário - Anda aqui algo de ESP!!!!!!)

 
At 28/8/06 18:20, Blogger hole in my vein said...

magnífico.... a da roupa é espetacular.... infelizmente não consigo ser assim.... eu escolho a cor... e depois como tenho um fisico imponente (magro pa raio) é dificil arranjar roupa que me sirva minimamente!!!! também tinha o habito de ler a ultima página, mas perdi-o porque os livros perdiam a piada... :)

 
At 28/8/06 19:15, Blogger asterisco said...

hole in my vein:
Às vezes até estraga. Mas a minha regra é que, se estraga, o livro é uma estucha até se chegar à última página, portanto não vale a pena. É um pouco radical, mas enfim.

 
At 29/8/06 12:38, Blogger Unknown said...

ahahahha
Nem comento.
Passei de mansinho....

 
At 29/8/06 19:26, Blogger asterisco said...

bijouxka:
Passa sempre, faz barulho à vontade, mas, neste caso, talvez te deva agradecer por não comentares. Ou não? Lá está: nunca saberei.

 
At 30/8/06 09:31, Blogger 1entre1000's said...

Ai filho que monotonia cromática nesse guarda roupa!!!!!!
temos que ir ao shoppes, e não vale a pena choros e birras vais a vais e acabou!!!
(já me aguentei a bomboca lá no estaminé e etiquetei-me pois então)

 
At 30/8/06 10:05, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Ir ao shoppe?! Fora da época dos saldos?!
Não era em trapinhos que rebentava o orçamento, isso posso-te garantir!

 
At 30/8/06 19:28, Blogger B-Good said...

A fazer 1 break pra te dizer que te hei-de responder, mas lá pro meio de setembro. E terás de me lembrar :) Bjs pra ti

 
At 31/8/06 10:28, Blogger asterisco said...

B-Good:
Fazia tenções disso. Bom resto de férias!

 
At 31/8/06 11:59, Blogger S. said...

Mais seis mais um abecedário completo... Deves achar que sou copy, não?

 
At 31/8/06 12:39, Blogger asterisco said...

S.:
Hahahahahaha!!! Nunca tal me passou pela cabeça, mas até devias ter jeito para a coisa.

 
At 1/9/06 03:02, Blogger S. said...

Vai mesmo por aqui, porque lá no blog é altura de meter figurinhas.
1. Reconheço um Mestre quando o vejo.
2. Gosto quando o mestre encomenda posts, listas e intermináveis enumerações. Dá-me corda à ervilha e eu gosto.
3. Gosto de arroz de ervilhas. Também gosto de ervilhas na sopa. De outra forma, dispenso.
4. Gosto de uvas americanas e de as espermer de maneira a que a polpa escorregue para dentro da boca e a casca me fique nos dedos.
5. Apanho grandes pifos com uma Caipirinha apenas. Se for de morango, fico ainda mais bem disposta.
6. Mesmo alcoolizada, só chamo mestre a quem merece.

Tá bom, Mestre?

 
At 1/9/06 11:22, Blogger asterisco said...

S.:
Está do melhorzinho que já vi, trenga.

 
At 1/9/06 12:34, Blogger S. said...

Foi o Mestre que pediu uma uva americana? ... Shhhuurrp!

 
At 1/9/06 15:23, Blogger The Crow said...

Descobri agora q fui tramado... Ai que isto anda lindo. Primeiro tiras-me a reforma e agora isto...

 
At 1/9/06 17:52, Blogger asterisco said...

S.:
A minha bisavó (aquela que morava quase no Norte, mas ainda não...), fazia vinho de uva americana. Até há pouco tempo ainda havia por lá umas garrafas. Era docinho, docinho, docinho e tinha um pouco de gás. Imaginas o que nós putos gostavamos daquilo?! Por isso estava sempre fechado a sete chaves...

The Crow:
Hahaha!! É melhor despachares-te, que já não tens muito tempo!!!!!

 
At 4/9/06 15:29, Blogger S. said...

Hic!...

 
At 5/9/06 14:12, Blogger asterisco said...

S.:
Ijdo é memo bom, esda binga.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.