Thursday 31 August 2006

18 aninhos? Ninguém tem 18 aninhos!!

Para compensar o asterisco sonoro e respectivo post de ontem, o de hoje é uma regressão no tempo, nas duas vertentes: em primeiro lugar, porque a canção é de um dos últimos (se não mesmo o último), grupo representante de heavy metal de cabelo platinado (os Nirvana e associados mataram isso, definitivamente) e, em segundo lugar, porque fala dum puto com 18 anos. A história não tem um happy end, mas que se lixe. Tomem um trago deste aqui à esquerda, que isso passa.
Ah, já me esquecia: Skid Row.

2 Comments:

At 1/9/06 12:29, Blogger S. said...

O alcoól conserva. A mim também ninguém me dá 18 aninhos.

 
At 1/9/06 17:48, Blogger asterisco said...

S.:
Pois não! Eu também fui completamente surpreendido por isso.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.