Friday 8 September 2006

Caixas e mais caixas

umzug
Como ja disse no post anterior, este fim-de-semana vai ser a mudança de casa propriamente dita; até agora tem sido um exercício. Já lá estão algumas coisas, mas amanhã é que vai ser a doer.
Como sou um tipo generoso e acredito na partilha de riqueza, também vos ofereço umas caixas de papel castanho. O exercício é o do costume: click aqui, download para o computador, imprimir e toca a fazer o corte-e-costura para poderem brincar. Quem não se quiser dar ao trabalho, fica aqui uma dica: tal como numa mudança de casa, está tudo de pernas para o ar, excepto as coisas que mais interessam, que já foram arrumadas.
Ah, já me esquecia: a cola põe-se nos sítios com bolinha.

13 Comments:

At 8/9/06 13:34, Blogger Pseudo said...

Divirtam-se e bom fim-de-semana :)
Cuidadinho com o cheiro das tintas, se é que ainda persiste, e se é que entendes...hehehe

 
At 8/9/06 13:38, Blogger Pseudo said...

Uau!!!! Imprimi as 14 e sabes quem as vai "trabalhar"?? O meu puto! Ele vai adorar isto! Muito obrigada!

Vou já comprar cartolina para fazer trabalho prévio!

 
At 8/9/06 14:14, Blogger asterisco said...

Pseudo:
Hehe. A casa está por estrear há um ano, portanto não vamos poder beneficiar das tintas.
Espero que o teu puto se divirta!

 
At 8/9/06 15:19, Blogger Alex said...

Ha! Então não vais ver os malucos das máquinas voadoras :)))


Boas mudanças!

 
At 8/9/06 16:05, Blogger asterisco said...

Alex:
Não, não vou poder ir ao Flugtag.
Mas tenho pena, que aquilo é de gritos e apitos - e os putos divertem-se.

 
At 8/9/06 23:19, Blogger Alex said...

Tu não vais, eu também não (secalhar) mas vou divertir-me com a tua sugestão, ainda tenho cartolinas que sobraram do fim de semana passado.


Bom fim de semana!
Boas mundanças, não percas nada pelo caminho :-)

 
At 11/9/06 00:33, Blogger Alien David Sousa said...

BOA SORTE AST!

 
At 11/9/06 10:03, Blogger Viuva Negra said...

olha! faz-me um favor, guardalá uns caixotes, de preferencia daqueles tipo armario, que eu tenho de começar a empacotar e ainda não fiz peva ... 6 assoalhadas sózinha vai ser obra ...

 
At 11/9/06 10:38, Blogger asterisco said...

Alex:
Só tenho uma palavra (que nem o é, bem vistas as coisas): ufffffffffff.

Alien:
Muito obrigado. Ainda não acabou...

Viuva Negra:
Nem me fales! Já assim, sem ter de levar electrodomésticos, já me vi à rasaca!!!

 
At 11/9/06 10:42, Blogger Alex said...

Bom dia !!!

 
At 11/9/06 13:25, Blogger asterisco said...

Alex:
Um pouco tarde, mas muito bom dia para ti, também. E uma boa semana.

 
At 13/9/06 10:37, Blogger albuquerque said...

estou a ver que recuperaste a fantasia!!ainda bem!!Excelente!!
;)

 
At 13/9/06 12:25, Blogger asterisco said...

Albuquerque:
Ainda bem que apreciaste. Mas, com o omte das mudanças, este foi fácil.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.