Tuesday 7 November 2006

Béquinbízzness

Antes de mais nada, peço desculpas pela ausência prolongada, sobretudo por ter sido sem dizer nem "água-vai". As razões foram várias, e abraçaram um espectro que vai desde falta de tempo até uma total falta de inspiração e, até, vontade. É feio, mas é verdade.
Seja como for, vamos lá a ver se consigo recuperar algo. Para começar, sei que prometi que daria isto a alguém que as coleccionava, ma já não me lembro a quem:

Cinco miniaturas "Absolut" (nunca foram abertas, apesar de, estranhamente, a de Absolut Citron estar com o nível um pouco baixo), numa caixinha de acetato com a impressão "Absolut Five" no topo. Acuse-se a pessoa com a qual estou em falta, via e-mail ou aqui mesmo, para eu poder rectificar a pecha.
Ah, já me esquecia: obrigado por terem continuado a cá vir, apesar da total imobilibade. É mais sentido, do que aqui possa transparecer.

25 Comments:

At 7/11/06 11:22, Blogger Pseudo said...

Que queres? Já fazes parte do nosso computador. Tás perdoado, mas não voltes a fazer o mesmo tão cedo :)

 
At 7/11/06 11:30, Blogger asterisco said...

Pseudo:
Palavra de honra (a sério, ainda tenho um pouco disso!), que vou tentar. Pelo menos, não tão cedo!!!

 
At 7/11/06 11:43, Blogger The Crow said...

Oh pá tu n faças mais dessas pq s n ainda alguém tem um ataque cardíaco.

 
At 7/11/06 11:52, Blogger B-Good said...

Fizeste de propósito... tavas só à espera que eu mostrasse o meu lado lamechas.

Alguém me disse pra tomar alguma coisa, tou a tornar-me asteriscodependente. É como diz o pseudo, fazes parte da mobília (psiché, portanto; tou-te a retribuir o "palerma")

 
At 7/11/06 13:21, Blogger asterisco said...

The Crow:
A sério: vou tentar. Mas foram mesmo motivis de força maior. De resto, és um exagerado do caraças.

B-Good:
Hahahahahaha!!! Vá lá, podia ser pior, tipo "mesa de café".

 
At 7/11/06 13:58, Blogger Senador said...

Finalmente o regresso! Não tens de te desculpar porque a malta é paciente e sabia que voltavas. Além disso os motivos apontados são mais do que justificáveis... quem deles nunca padeceu? :)

 
At 7/11/06 14:53, Blogger asterisco said...

Senador:
Shit happens. Mas eu, houve aí uns dias, em que me dava pelas orelhas. Pelo menos, foi o que me pareceu.

 
At 7/11/06 15:48, Blogger S. said...

Beber não posso... é que de tarde tenho de trabalhar, né?

 
At 7/11/06 16:39, Blogger asterisco said...

S.:
A mim, é precisamente que ultimamente me tem dado cá umas ganas... beber para esquecer.

 
At 7/11/06 16:49, Blogger B-Good said...

Mau... e isso lá resolve alguma coisa? Experimenta resolver isto e dá as dicas à gente http://www.epuzzle.co.uk
Não passei da página 13, confesso

 
At 7/11/06 17:09, Blogger asterisco said...

B-Good:
Inicialmente, também encalhei aí; só passei da 13 quando abstraí um pouco: o preto, em código HTML é #OOOOOO... o branco é #FFFFFF.
Mas também confesso: só acertei em "neptune" ao calhas, só para não ir à Wikipedia - posso não saber em que lugar fica, mas ao menos sabia o nome...

 
At 7/11/06 17:19, Anonymous Anonymous said...

Bem-re-vindo e parabéns, pá.

Abraço e tal.

 
At 7/11/06 17:29, Blogger asterisco said...

O do abraço:
Ena, caraças!!! O que tu foste desenterrar!!!!
Nem dei por isso. Adoptei como aniversário do estaminé como o 1 de Junho de 2005 - foi aí que comecei a escrever com alguma regularidade.
Mas olha, seja como for: parabéns a mim, pois concerteza.
Segue-se uma escarradela na mão e um passóbem, daqueles do tipo "vamos lá a ver a quem aparecem as lágrimas primeiro".

 
At 7/11/06 17:52, Blogger Alex said...

hummmmmmmmmmmmmmmmm o que eu estou a ver ...


Voltaste.
Isso é que importa.
Gostamos de te ter por cá mas respeitamos o silêncio acima de tudo. Preparo-me para uns dias de isolamento bloguista e sei que é importante esta pausa.
Quero dar-te um abraço
e

e ...

:)))))))
a 118 km hora?

Tão lindasssssssssssssssss!!!!

 
At 7/11/06 18:36, Blogger asterisco said...

Alex:
Ahaaa! Foi a ti!!
Depois temos de combinar a entrega.
Bom desanso, que agora já não me esqueço a quem prometi.
Beijos.

 
At 7/11/06 18:49, Blogger The Crow said...

Vim mesmo só para mandar um abraço.
Agora vou até ali pensar em não fumar, por isso não contes com adendas. ;)

 
At 7/11/06 19:51, Blogger asterisco said...

The Crow:
Epá, se isso agora é assim, vou já ali à rua comprar-te um pacote de Kentucky!!!

 
At 8/11/06 17:35, Blogger nana said...

eu sou das que sempre espreito!!!
quanto ao elogio "técnico" da minha petiza, agradecidos!!
chuács em dose dupla!!

 
At 8/11/06 18:34, Anonymous Anonymous said...

Não vale, por um lado adorei o jogo, por outro deram-me a solução que faltava (também não ia lá, a bem dizer) mas não sei se acertei... é normal que passando a 13 se volte ao início?
Sou viciada em puzzles (mesmo...) e não percebi se acabou ou se fiz algo mal.
Lashna

 
At 9/11/06 04:07, Blogger pinky said...

welcomme back! já me fazia falta estas leituras...

 
At 9/11/06 16:02, Blogger asterisco said...

Nana:
Ora essa. Foi inteiramente merecido.

Lashna:
Acho que sim: ao fim do 13º, voltra-se ao princípio.

Pinky:
Aqui entre nós: a mim tembém. Mas não deu mesmo.

 
At 13/11/06 19:01, Anonymous Anonymous said...

Não, afinal o fim é na 21. Está espectacular.
Lashna

 
At 16/11/06 14:35, Blogger asterisco said...

Lashna:
Pois é. Curiosamente, quando se insere um "#" seguido de seis letras ou algarismos (o código de cores em html), vai-se parar sempre à primeira página. Foi o que me enganou. Mas já fiz.

 
At 21/11/06 20:52, Anonymous Anonymous said...

Quem kiser saber o endreço da ultima pagina eu digo:
Woody

Têm mesmo de meter em letra grande!

 
At 18/12/06 17:20, Blogger asterisco said...

Anónimo:
Ui. Divulgação anónima de um segredo. Que feio...

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.