Monday 4 June 2007

Introspecção


EU QUERO acordar bem disposto e chegar ao fim do dia bem disposto.
EU TENHO uma tendência para sobre-racionalizar tudo.
EU ACHO frequentemente dinheiro no chão.
EU ODEIO obstinação e irracionalidade (lá está...).
EU SINTO a menos.
EU ESCUTO sempre que possível, mas às vezes só me apetece ouvir.
EU CHEIRO razoavelmente bem de nariz, felizmente pouco de corpo.
EU IMPLORO, e aqui cito: "Jamais, jamais".
EU ARREPENDO-ME de algumas coisas - não tenho problemas em tomar decisões, e algumas foram erradas.
EU AMO sem espaços para ciúmes - e irrito-me quando dizem que ciúmes são uma prova de amor.
EU SINTO DOR raramente - tenho uma fasquia de dor muito alta.
EU SINTO FALTA de algumas pessoas que abandonei ao longo da vida.
EU IMPORTO-ME a menos com os outros e a mais comigo.
EU SEMPRE tento ter um pouco de desorganização na minha vida - mantém-me em bicos dos pés.
EU SOU FELIZ pelas coisas mais insignificantes.
EU DANÇO anarquicamente e destrutivamente - tanto, que desisti.
EU CANTO razoavelmente bem, modéstia à parte.
EU CHORO quase nunca, e não acho que seja "libertador".
EU FALHO, sim, mas normalmente por imprevistos - tento ao máximo não o fazer.
EU ESCREVO permanentemente coisas de que me lembro ou que acabei de ouvir (nos phones, p.ex.), compulsivamente. Uma a duas páginas cheiinhas, por dia. E guardo-as todas. A sério.
EU NUNCA tomo uma coisa por garantida.
EU CONFUNDO-ME raramente, e quano acontece, não descanso até ter desfeito o novelo.
EU ESTOU sentado. Concentrado. A olhar para dentro.
EU SOU irresponsável com dinheiro e preguiçoso em quase tudo, a não ser que me entusiasme; então, sou obsessivo.
EU PRECISO, lá está, de me entusiamar com mais coisas.
EU DEVERIA de ser mais atencioso.
EU GOSTAVA de ter mais facilidade em responder a estas coisas.

10 Comments:

At 4/6/07 16:06, Blogger B-Good said...

"EU SINTO a menos
EU IMPORTO-ME a menos com os outros e a mais comigo.
EU DEVERIA de ser mais atencioso."

Grande mentiroso

 
At 4/6/07 16:09, Blogger B-Good said...

Ah! "Amei" os teus gatafunhos :)

 
At 4/6/07 17:48, Blogger asterisco said...

B-Good:
É a mais pura verdade - crio é excepções à regra!
Tenho resmas daquelas diatribes - um dia hei-de queimar, que, se isto sobreviver tudo, o meu testamento não vai ter validade nenhuma!! Hahaha!

 
At 4/6/07 20:55, Blogger Alex said...

Possas ... um tiro assim? certeiro?
A B-Good diz que estás a mentir nalguma coisa ... a ideia era não mentir :)


Pois eu gostei do teu EU e adorei o teu papel rabiscado.
Tens mais?

 
At 5/6/07 10:36, Blogger asterisco said...

Alex:
Não menti, mas é aberto a debate - talvez seja o meu pior crítico.
Tenho resmas daquilo - altamente incriminador.

 
At 5/6/07 17:20, Blogger Alex said...

e não nos mostras mais?

 
At 5/6/07 18:12, Blogger asterisco said...

Alex:
Opá, é como eu disse: altamente incriminador.

 
At 5/6/07 21:58, Blogger Alex said...

precisamente por isso!

 
At 14/6/07 20:07, Blogger nana said...

apetece responder à Quim barreiros:"Eu também sou assim..."
;)

 
At 4/7/07 12:07, Blogger asterisco said...

Alex:
Tarde e a más horas: eu gosto de coisas fofas, desde que não sejam as paredes do meu quarto.

Nana:
Ui. À Quim Barreiros?

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.