Monday 12 November 2007

T.P.C.


Este foi o trabalho para casa do puto para este fim-de-semana. Sem comentários.

Visita à Culturgest
  1. Qual foi o dia da visita?
  2. Quem foi?
  3. O que viste?
  4. O que mais gostaste?
  5. Que perguntas tens?

  1. Eu não me lembro, mas sei que foi em Novembro.
  2. Foram todos da minha turma.
  3. Eu não me lembro, porque não prestei atenção nenhuma à visita de estudo. Não sei do que se falou ou o que vi.
  4. Não sei do que gostei mais, porque não me recordo do que lá estava. A minha mãe cansou-me ao obrigar-me a escrever este texto.
  5. Não posso fazer perguntas sobre a Culturgest, porque não me lembro de ter lá ido.
As minhas sinceras desculpas,
Lucas R.
Puto: agora, entendende-te com a professora.

4 Comments:

At 12/11/07 12:37, Blogger S. said...

Ele chega lá e avisa logo: O meu pai é maior que a p'ssora.

 
At 12/11/07 12:42, Blogger 1entre1000's said...

que estimulante o tema... e consequentemente a resolução... ja para não falar na professora!

 
At 12/11/07 14:35, Blogger asterisco said...

S.:
Deve estar cá com uma sorte...
Que se desenrasque!

1entre1000's:
Vá lá, vá lá, que pedes desculpas. Estou feito.

 
At 12/11/07 18:56, Blogger gajo dos abraços said...

My friend, a provocação lectiva *exige* um contra-questionário à la asterisco. «Dá-le» com força!

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.