Wednesday 1 June 2005

Carros e bola

Para quem gosta de Fórmula 1 e viu o GP da Europa: se a medida de proibir a troca de pneus durante a corrida era poupar dinheiro, então porque não permitir uma troca de pneus durante a corrida, mas recorrendo a um conjunto antigo de pneus (um dos 24 (!) que cada carro pode utilizar durante um fim-de-semana)? Sempre tornava a condução menos perigos (porque se punha, de certeza, um conjunto melhor do que o conjunto com o qual o carro fez a qualifacação e parte da corrida) e o custo era o mesmo. E evitava-se acidentes como o da corrida passada, que só não deu feridos ou mortos por sorte.
No que respeita a bola, em relação à qual adopto a posição de observador com pendor para lagarto, que merda foi aquela? O pior campeão nacional de todos os tempos e nem uma taça europeia ganhamos. Andavamos a ficar mal habituados, verdade.
Mas isto é um país de maluquinhos da bola. Se fosse cumprida a lei, não havia um único clube português autorizado a competir na primeira divisão: dívidas ao fisco, à Segurança Social, a bancos, etc. Clubes que só produzem dívidas a subirem a cotação bolsista porque ganharam um jogo ou porque chegaram a uma meia-final dum qualquer torneio em Abidjan. Dirigentes a darem entrevistas como se estivessem a falar da cura para o cancro. MAS ESTÁ TUDO MALUCO??!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.