Tuesday 7 June 2005

Eu, também colecciono selos...

Este blog, para quem esteja à vontade com o inglês, vale a pena visitar. Por sinal, ganhou os Bloggies 2005, para melhor blog europeu. Entre muitas coisas, estava lá esta anedota:

Um advogado casou-se com uma mulher, que já ia no seu décimo divórcio. Na sua noite de núpcias, ela vira-se para o marido e diz-lhe: "Por favor, sê meigo. Eu ainda sou virgem." - "Virgem?! Como é que isso é possível, se já foste casada dez vezes?"
"Bom, o marido nº 1 era vendedor. Só me explicava que ia ser fantástico.
O segundo era informático. Nunca tinha bem a certeza como é que deveria funcionar, mas dizia-me que ia dar uma olhadela e depois me dizia qualquer coisa.
O seguinte, trabalhava com hardware. Dizia que os diagnósticos davam todos "OK", mas que não conseguia pôr o sistema a funcionar.
O quarto marido trabalhava em telemarketing. Apesar de saber que tinha a ordem de entrega, não sabia quando seria possível fazê-la.
A seguir, casei com um engenheiro. Entendia o princípio básico por detrás do processo, mas precisava de três anos para pesquisar, conceber e implementar um método que fosse infalível.
O sexto era director financeiro. Achava que sabia como, mas não tinha a certeza se fazia parte das suas competências.
O meu sétimo marido trabalhava em marketing. Tinha um bom produto, mas não sabia onde posicioná-lo.
O oitavo era psicólogo. Tudo que fazia, era falar disso.
A seguir, foi um ginecologista. Tudo que fazia, era olhar.
O meu último marido era filatelista. Tudo que ele fazia era... Meu Deus, como eu sinto falta desse!
Mas agora, que casei contigo, estou muito excitada."
"Óptimo. Mas porquê só agora?" - "És um advogado. Desta vez tenho a certeza que vou ser comida!".

2 Comments:

At 21/2/07 01:45, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! » » »

 
At 25/4/07 17:22, Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. plastic surgeon

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.