Sunday 5 June 2005

Ser roto III

Ser roto é...
  1. Saber o nome de mais de quatro bolos de pastelaria. Um homem que é homem só sabe o nome da bola de Berlim, do bolo de arroz, do pastel de carne e do croissant. E deste, só para poder pedir um croissant com panado de carne. Ver um "homem" entrar numa pastelaria e dizer: "Olhe, embrulhe-me aí dois garibaldis, uma pirâmide, um éclaire...". Com plantéis de 24 jogadores e 16 equipas na primeira liga, quem é que ainda tem espaço na memória para decorar nomes de bolos?
  2. Pescar com cana. É rotíssimo! Uma coisa é sair para o mar alto às duas da manhã com doze gajos completamente bêbedos para deitar redes ao mar numa traineira chamada "Barba de Goraz". Outra é ir aos domingos para a Torre de Belém com uma caninha, umas minhocas e um tupperware com água para guardar os peixinhos. O bom da pesca é irem quinze tipos para alto-mar e não se saber quantos é que vão voltar.
  3. Alimentar o cão com comida para cão. É roto! A comida para cão é uma invenção das multinacionais para enganar rotos. Não há comida para cão. Os cães comem o que cai no chão ou o que desenterram. O pior é que, depois de comerem aquelas mixórdias, começam a ficar esquisitos. Deixam de beber água da sanita, já não tocam em nada que esteja podre, e começam a deixar os ratos a meio.

2 Comments:

At 23/2/07 05:21, Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work Linkdomain ambien purchase online a.biz company estimate moving

 
At 25/4/07 15:22, Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.