Saturday 4 June 2005

Ser roto II

Ser roto é...
  1. Comer Calippos. As únicas coisas que um homem pode chupar são patas de sapateira e cabeças de pescada.
  2. Ter gatos. Um gato não passa dum cão roto. Senão vejamos: A - tem guizo; B - toma banho na sua própria língua; C e última - Um gato nunca se embebeda. Ou seja, um homem que tenha um gato em casa está no fundo a viver uma intensa relação homossexual. O dono dum cão chama-o com dignidade masculina: "Savimbi, anda cá!" E assobia: "Aqui já!". O dono dum gato chama-o "Bsss-bsss-bsss-bsss-bsss, bichaninho".
  3. Não ir à caça porque não há sítio para cagar. Um homem caga quando e onde lhe apetece. Quem nunca experimentou atingir um pato a zagalote com as calças em baixo não sabe o que é ser homem. O que as mulheres não sabem é que a caça é apenas uma grande desculpa para o homem poder ir para o mato marcar território.
  4. Ver o Titanic e preferir a Kate Winslet ao Leonardo DiCaprio. O Leonardo DiCaprio é muito mais mulheraça do que a Kate Winslet. Tem ar de ter uma pele muito mais macia, tem de certeza menos pêlos no rabo e, ainda por cima, um homem saca muitas mais mulheres se disser que anda a comer o DiCaprio do que se disser que anda com a Kate Winslet.
  5. Ver o correio todos os dias. É roto! Um gajo chega a casa, depois de oito horas de trabalho, cansado, cheio de fome e qual é a primeira coisa que faz? Ver se tem cartinhas no correiozinho… Um homem só abre o correio quando lhe cortarem a água, a luz ou o gás. E que homem é que consegue manobrar uma chave do correio?! Aquilo é feito para dedos de mulher.
  6. Pedir bicas pingadas: roto! Ou bicas escaldadas, ou bicas cheias, ou duplas, ou cariocas, ou mesmo italianas ou meias de leite. Bica é bica. A única coisa que se pode acrescentar a uma bica é um bagaço ou um rissol. Mas o pior de tudo são os descafeínados. "Ai, tire-me o café do meu café". Rotíssimo!
  7. Deixar que a nossa namorada nos esprema as borbulhas: é totalmente roto! As borbulhas de um homem não são para espremer. Um homem é uma máquina auto-suficiente em termos de saúde e higiene. Os homens só vão ao médico e tomam banho porque as mulheres obrigam.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.