Friday 22 July 2005

80-77-BS

Esta é a matrícula do filho duma grandessíssima senhora encostada a um prédio que ontem me bateu na mota e partiu o pára-lamas. Depois saiu do carro, olhou para a mota, e pirou-se. Para azar dele, foi visto. Ainda para mais, é possível descobrir o proprietário e a morada deste, indo com a matrícula à DGV. É uma carrinha branca.
Vou-lhe cair em cima que nem uma tonelada de tijolos. Uma semana, para ele achar que se safou, e depois recebe uma cartita registada no correio. A partir daí, o céu é o limite.
Hell hath no fury like a biker scorned.
Há três anos, na véspera de ir para férias, mandei um tralho por causa duns putos que acharam giro espalhar pregos numa curva - tive que comprar uma carenagem nova e fiquei semi-amarrotado. Desta vez, sai-me um animal destes na rifa.
Vou ter uma semana de férias para redigir a cartita. Já estou a mandar pinotes.
Ah, pois: isto, por aqui, vai ficar parado durante 9 dias, até segunda a oito - vou-me treinar nos dois passatempos favoritos do homem luso: coçar o saco e jogar bilhar de bolso (apesar de não o ser a 100%, aquela réstea de tuga que reside em mim é brutal).
Vou sentir a falta disto, que já me habituei. A gente lê-se daqui a uma semana. Um bom fim-de-semana para todos.

32 Comments:

At 22/7/05 18:12, Blogger Indibiduo said...

é das coisas que mais medo tinha, apanhar óeleo aou areia em curvas. Agora pregos???

Granda azar pá!

Dá em cima do tipo, não dês descanso!

Boas férias!

 
At 22/7/05 18:24, Blogger asterisco said...

Run Away Man:
Ainda me apanhaste.
Pregos, pá. O pneu da frente fodeu, o de trás safou-se (tinha um prego, mas só lateralmente).
Ainda por cima com uma testemunha! Vou padeir facturinha de tudo, tudo, tudo.
Não vai ser muito, mas o gajo paga-mas.
Obrigado, até daqui a maizoumenos 200 horas.

 
At 22/7/05 19:13, Blogger nana said...

Sabes que te digo?
És um ponto!
boas férias

 
At 22/7/05 20:08, Blogger S. said...

É um trengo.

 
At 23/7/05 08:14, Blogger vague said...

asterisco, é assim e mais nada!

sorte teres conseguido tirar a matrícula, eu teria tb pespegado a dita num sítio público - sobretudo depois do q um engraçadinho me fez há anos, o m/ carro foi para a sucata e eu para o hospital e e ele pirou-se.
devo ser masoquista já q o carro q tenho é igual ao outro.

Bom f d semana :)

 
At 23/7/05 18:35, Blogger LPC said...

E isto aqui é tudo uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de xupistas! LOL

boas férias de "nózes"! :P [[]]

 
At 25/7/05 00:09, Blogger Humor Negro said...

Acho que no site da DGV consegues obter mais dados sobre o carro, digitando a matrícula.

 
At 25/7/05 09:27, Blogger B-Good said...

boas férias e qd voltares avisa s precisas d uns bicharocos q provocam sarna, q eu arranjo-t aos magotes para pores na cabeça do gajo.
A gente lê-s daqui a 3 semanas, more or less.

 
At 25/7/05 09:35, Blogger Viuva Negra said...

Dá cabo do gajo, fura-lhe os pneus dois a dois, uns num dia outros no outro hhehe o gajo vai passar-se ...
Boa ´ferias e cuidado com a jogatina controla-te heheehh

 
At 25/7/05 13:35, Anonymous Anonymous said...

Se precisares de ajuda, estou aqui.
Se é para bater, mutilar e outras torturas assim, conta comigo. LOL

 
At 25/7/05 21:46, Blogger Viuva Negra said...

eu só estou a dar ideias hehehehe!!!

 
At 28/7/05 13:34, Blogger S. said...

Não é que este gajo consegue mesmo ficar longe de um computador durante nove-dias-nove!!!...

 
At 28/7/05 21:16, Anonymous Anonymous said...

Se eu vir a carrinha antes de ti... mando-lhe saudades

 
At 1/8/05 10:33, Blogger S. said...

Atão, atão!?

 
At 1/8/05 10:34, Blogger asterisco said...

Nana:
Poderei ser, mas com muitas interrogações.

Exdruxulina:
Eu sou mais apologista da Seqóia Californiana. É menos rugosa, mas...

S.:
Tanto elogio, tanto elogio...

Bzz:
Obrigado pela oferta. Mas esta semana deu-me para delinear um plano mais "frio"; vou à DGV saber a matrícula, depois vou à minha seguradora participar (depois de ter ido à Polícia). E o gajo fica a pagar um prémio mais alto, só por causa de uma miséria (porque o é: custa prái 100 Euros, tudo incluido). E que se desenrasque com a Polícia. Nem o vou ver.

 
At 1/8/05 10:52, Blogger asterisco said...

Vague:
Podes argumentar, que com outro carro terias ficado pior. Gajos desses não merecem o direito à procriação.

Miss Caipira:
Ah, pois. Três requisitos fundamentais: tê-"los" (dimensão é secundária); ter sofrido, no máximo a amputação de quatro dedos (desde que dois em cada mão - idealmente, no entanto, deve-se ter todos os dez dígitos); arranjar calções de banho com bolsos. Ah, mais uma coisa: é proibido tentar enfiar as bolas no buraco.

Gumm:
Obrigado, foram. Já men me lembrava dessa senhora. Um momento alto deste ano em progressão.

Humor Negro:
Não descobri nada no site (só o formulário em pdf). mas obrigado pela dica.

B-Good:
Já percebi que o teu nick é um aviso à navegação. Quero ser teu amigo. Inimigo é que não...

Viuva Negra:
Obrigado, já passaram. Só tenho a dizer, que a minha destreza manual aumentou consideravelmente.

Zero:
Como já expliquei à Bzz, vai ser a frio. Mas conheço aí uns gajos, que, se não te importares...

Viuva Negra:
Boas ideias, boas ideias. Resolução adoptada por maioria, com dez votos a favor e duas abstenções.

S.:
É verdade. Ainda tive que resistir a não entrar numa lojeca que tinha à disposição do freguês computadores ligados à Net. Agora já nem sei onde fica o 4 em numeração romana no teclado.

oteublogconcerteza:
Desde que não sejas visto, dá-lhe com alma.

Bregas:
Foram uns diazito porreiros. Sai uma Seqoia Califirniana.

s(sf).:
Prontos, prontos.

 
At 1/8/05 11:24, Blogger S. said...

Ena! Ena! Ena!
Asterisca prái agora, caneco!! E não venhas cá com a molezada reentrada das férias. A bere!
Como podes constatar ainda n encontrei imagem que me faça justiça. Continuo receptiva a sugestões! :D

 
At 1/8/05 12:46, Blogger asterisco said...

A pedrada no charco parece-me bem. Continuo a dizer que gostava da Super-mulher. Tenho aqui umas merdas para fazer, mas já cá anda um ser unicelular, que talvez ainda hoje passe a peixe, para acabar neste prato feito em posta.
A ver, a ver.

 
At 1/8/05 12:54, Blogger S. said...

Vai ser um post girino, tou mesmo a ver.

 
At 1/8/05 13:21, Blogger asterisco said...

Já daqueles, com as perninhas de fora.

 
At 1/8/05 13:42, Blogger S. said...

A dar, a dar? Tão fofos!

 
At 1/8/05 16:48, Blogger asterisco said...

Zip-zip-zip.

 
At 1/8/05 16:52, Blogger S. said...

Isso é um convite para um jantar de...argh!...frog legs?

 
At 1/8/05 18:54, Blogger asterisco said...

Aaaaargh. Nem pensar.

 
At 1/8/05 22:03, Blogger S. said...

Pffffiuuu!!!...

 
At 2/8/05 09:49, Blogger asterisco said...

Quem é que selembrou que coxas de rá e caracóis são comestíveis?

 
At 2/8/05 10:27, Blogger S. said...

Isso não sei, mas deve ser malta do sul...

 
At 2/8/05 10:43, Blogger asterisco said...

Olha que o norte também não é isento de porcarias...

 
At 2/8/05 16:55, Blogger S. said...

Tripinhas enfarinhadas é o expoente máximo.
É um gosto adquirido, mas é muito bom!!

 
At 2/8/05 17:52, Blogger asterisco said...

Isso ainda escapa. Agora dobrada, eu não consigo.

 
At 5/2/07 10:44, Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... » »

 
At 26/4/07 16:38, Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! » »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.