Friday 15 July 2005

Um grande

Um grande para todos vocês, e a malta lê-se na segunda.

20 Comments:

At 16/7/05 00:53, Blogger nana said...

Grandes momentos de ócio, asterisko, de leituras, escrita, e afins e distantes prazes. Bom fim-de-semana!! (não custa nada, bzz!!!he!he!he!)Ainda não há imposto de uso de demasiadas palavras escusadamente. As perífrases são o sustento de muito boa gente...
cá estaremos...

 
At 16/7/05 21:17, Blogger Squeezy said...

aposto k esse fds vai ser passares coladinho ao livro...

 
At 18/7/05 00:45, Blogger Indibiduo said...

Já devoras-te o livro???

 
At 18/7/05 11:19, Blogger S. said...

Um grande quê?
Este só tem uma linha e nem sequer é completa.
Estamos à espera.

 
At 18/7/05 13:27, Blogger asterisco said...

Bzz:
Há quanto tempo! Como é que correu tudo? Espero que algo inconsequente tenha corrido mal, senão não tem graça.

Nana:
Uma dfas coisas boas são mesmo os sub-entendidos...

Squeezy:
Não foi, que só chegou hoje. Mas JÁ O TENHO!!!!

Run Away Man:
Ver "Squeezy".

Brengas:
Pois é. Blhergh. E eu que só consegui ir ao berloque a esta hora desumana...

Miss Caipira:
Tenho merdas a fazer até por cima das orelhas. Mas tenho uma posta a descongelar. Para ti, uma antevisão em duas palavras:
Autostop, GNR. Vamos a ver quando a posso por na grelha. É que isto hoje está complicado.

S.:
Pá, tenho mesmo montes de merdas para fazer hoje (e, pelo que percebi, a semana vai ser mesmo daquelas boas...), mas, para ti, mais uma escama da posta que tenho a descongelar: bigodes.
E mais não digo, que também ainda não sei mais nada. É só um embrião que anda a resvalar na cabeça. ...que imagem tão linda...

 
At 18/7/05 13:30, Blogger S. said...

Deve ser tipo girino gealtinoso a escorrer pela testa. Pelo menos, é essa a imagem que me ocorre...e depois fica, qual ranheta, encravado na bigodaça farta... Ai.

 
At 18/7/05 13:35, Blogger asterisco said...

Miúda, tu não me dês ideias!!!

 
At 18/7/05 14:41, Blogger S. said...

Deformação profissional.

 
At 18/7/05 14:53, Anonymous Anonymous said...

ainda não há brasas Asterisco? bota lá a posta pá!!!!!!!! :)
Abraço

 
At 18/7/05 16:26, Blogger asterisco said...

S.:
Com deformações dessas, pode a malta bem.

Míscaro:
Tenho aqui um esqueleto de uma pescada, mas tenho pouco tempo de a transformar em posta, nem sei se vai dar uma boa. Mais ao fim do dia, devo ter uma aberturazinha. Mas obrigado pela ânsia; devo estar a fazer algo correctamente.
Abraço.

 
At 18/7/05 16:55, Blogger S. said...

A malta? Mas quantos são?
Para uma aberturazinha?
Huh?

;) (piscadela de olho solidária que isto aqui tb n tá fácil)

 
At 18/7/05 18:30, Blogger asterisco said...

A "malta" ´w forma de expressão.
"Aberturazinha" é para mandar posta.
Obrigado pela piscadela. Aqui são os "amiguinhos" da TMN, que se lembraram agora que vão ter o Sudoeste daqui a duas semanas e ainda não têm nada feito, a não ser o above. Planeamento, you know the drill...

 
At 18/7/05 18:44, Blogger S. said...

Arranja-me bilhetes!!!! Ok. Só um. Umzinhoooo!!!

 
At 18/7/05 19:59, Blogger asterisco said...

Vou ver, mas parece que os gajos estão armados em mete-nojo.

 
At 20/7/05 18:39, Blogger S. said...

Diz-lhes que sou cliente TMN e que sei tirar cervejas. Diz-lhes que sou uma VIP da blogosfera e até já apareci na televisão. Hmm...melhor, não lhes digas nada, porque, o que eu quero, já eles já deveriam saber. Ha!

 
At 21/7/05 14:33, Blogger asterisco said...

S.:
Bolas! Já posso dizer que conheço uma celebridade polivalente. Não é para qualquer um.

 
At 22/7/05 10:48, Blogger S. said...

Celebridade só se fosse na Quinta.

 
At 22/7/05 12:46, Blogger asterisco said...

Por mim, pode ser na Quinta, Sexta, Sábado, Domingo. Tanto se me dá. És sempre bem vinda.

 
At 22/7/05 13:36, Blogger S. said...

Esta semna não dá. Pra próxima, talvez.

 
At 22/7/05 17:34, Blogger asterisco said...

A próxima estou de férias.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.