Monday 18 July 2005

Yes, yes, yessss


Amanhã 'tou doente.

22 Comments:

At 18/7/05 23:15, Blogger Indibiduo said...

Então? Acabas com o livro esta noite?

 
At 19/7/05 09:23, Anonymous Anonymous said...

Mais um a engrossar a carteira da senhora que vai perder o nome. Depois, se fizeres o favor, não contes o livro que eu vou esperar pelo filme. Deixa lá, não me leves a mal, mas não sei ler... Atrapalho-me muito.

 
At 19/7/05 09:55, Blogger Patioba said...

As melhoras!!!! :D:D:D:D:D

 
At 19/7/05 10:15, Blogger asterisco said...

Run Away Man:
Não acabei, mas estou cá com uma olheiras...

Zero:
Se for tão bem realizado como o último, ficas a perder.

Patioba:
De facto, acho que estou com um pouco de febre e tal. Importam-se que eu vá para casa?

 
At 19/7/05 10:39, Blogger S. said...

oh well...

 
At 19/7/05 12:25, Blogger asterisco said...

Oh hell...

 
At 19/7/05 15:15, Blogger Gotinha said...

Estás a gostar do dia de doença??!

 
At 19/7/05 15:21, Blogger asterisco said...

Não está a ser tão bom como eu esperava. 'tou a bulir...

 
At 19/7/05 16:09, Blogger S. said...

Asterisco sem livrinho
Harry Potter sem feiticinho
Sou eu assim sem você

 
At 19/7/05 18:02, Blogger asterisco said...

S.:
Li o teu comentário e lembrei-me do post de ontem da Magnólia Azul; fui lá (apesar de estar à rasca de tempo), e adivinha quem encontrei?

Blogue sem a Silvia
nem sei se o veria:
um post, assim sem você.

 
At 19/7/05 19:20, Blogger Viuva Negra said...

vou dizer ao teu chefe ... qie te andas a baldar para leres livros do Harry potter hihihihi

 
At 19/7/05 19:48, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
O plano era esse, lá isso era. Mas vê lá tu, que a minha consciência não mo permitiu! Há gajos muita parvos. Por sinal, a trabalhar que nem um cão para a boa da nossa TMN...

 
At 20/7/05 13:20, Blogger Sumares said...

Já me custa perceber qual é piadinha que as pessoas acham a este puto parvo com cara de betinho. Mas ainda me custa mais perceber, como é que há, quem se dê ao trabalho, de estar horas em fila de espera na Fnac para comprar um livro que pode ser comprado em outro qualquer dia!!
Ansiosos!

 
At 20/7/05 14:16, Blogger asterisco said...

Sumares:
Eu mandei vir pela Amazon. Numa fila também não me punha.
Contra mim, tenho a dizer que o encomendei em Janeiro...

 
At 20/7/05 16:35, Blogger Viuva Negra said...

asterisco, a TMN dá muita dinheiro a essa agência, não digas mal e vc fazem coisas muita giras

 
At 20/7/05 16:45, Blogger S. said...

Ontem tavam no Continente. E não havia filas nenhumas.

 
At 20/7/05 16:47, Blogger S. said...

Blogue sem a SSF
Post sem interésse
Sou eu assim sem você.

 
At 20/7/05 16:57, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Dizer mal de quem nos põe a comidinha na mesa, faz parte da "job description" de qualquer pessoa que trabalhe neste ramo. É mais forte do que nós.

S.:
Mas o que a malta grama é pôr-se à entrada da livraria à hora do lançamento, para poderem dizer que foram os primeiros.
Raio da canção, que não me sai do ouvido. Porque será?

 
At 20/7/05 18:36, Blogger S. said...

A mim tb não. Já até adaptei a letrinha toda e a postei. É a loucura, o desatino, os pózinhos de perlim-pim-pim, a rima de embalada.
É o ouvido sem tampinha,
cantora sem vozinha,
sou eu assim sem esquecer.
Arre!

 
At 21/7/05 14:36, Blogger asterisco said...

Raio da canção. Em alemão chamam-lhes "minhocas de ouvido". Descreve bem. Uma pessoa até consegue imaginar a canção a contorcer-se no ouvido e a preencher os espaços. Raio de canção.

 
At 1/3/07 23:57, Anonymous Anonymous said...

Very nice site! Botox munchen online payment Botox cosmetic covington bookstar for ppc uc Bulk food storage freezer safe http://www.air-cleaner-9.info/Oreckxlairpurifierreviews.html bookkeeping flow chart led zeppelin license plate frames Advertising ppc site umaxppc umaxppc web Cheap furniture kitchen Secured debt loan home air filter Housing air cleaners Honda truck fog lights Ionamin forte beziehen Split fluoxetine capsule internet marketing massachusetts Stone kitchen counter

 
At 6/3/07 23:42, Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read http://www.koller-dodge.info/2002-nissan-pathfinder-gas-mileage.html Car alarm key switch 2005 cpi Geo storm isuzu impulse Homecoming loans Premium saab wrocaw Inexpensive seat covers Ap iowa boys basketball poll

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.