Tuesday 2 August 2005

Safantha Mox


A culpa não é minha, ela provocou-me.

11 Comments:

At 2/8/05 16:51, Blogger S. said...

Eu curtia mais a outra, a italiana. Ai, como é que se chamava aquela mamalhuda, morena de olhos verdes, que cantava na piscina aquilo do "Boys, boys, boys, I'm looking for a good time...!!"

 
At 2/8/05 17:12, Anonymous Anonymous said...

ehehehe!
ha quem diga : viva a provocação!!!

 
At 2/8/05 17:18, Blogger asterisco said...

S.:
Sabrina. E a partir do meio do video, o pouco que o top tapava, deixava de funcionar. E eu adolescente, ai as minhas hormonas...
Pronto, outra provocação...

impressaodigital:
A provocação é titilante, de facto. No caso, tetilante.

 
At 2/8/05 19:19, Blogger Indibiduo said...

Ohh, é hoje que vou limpar o pó ao simgles em vinil...

 
At 2/8/05 19:26, Blogger asterisco said...

Run Away Man:
O que a malta gramava tocá-los em 33 rotações...

 
At 2/8/05 20:11, Blogger Viuva Negra said...

desculpas, desculpas... estavas mortinho por isto e agora a culpa é minha

 
At 2/8/05 20:25, Blogger asterisco said...

Há um mês que ando à espera da oportunidade. Obrigado. Alguém quer dar-me uma desculpa para pôr o "Ouragan" da princesa Stéphanie?

 
At 3/8/05 00:58, Blogger S. said...

Tás desculpado.
;)

 
At 3/8/05 11:51, Blogger asterisco said...

Epá, não. Não tenho coragem.

 
At 3/8/05 15:40, Blogger S. said...

Shhh....
Tás desculpado = o servidor fez bum! justamente quando te preparavas para esganiçar a princesa. Agora já vais tarde, porque a senhora teve de ir dar de comer às focas do circo. Pronto, aí tens a tua desculpa, qual coragem, qual quê!
Ssshhhhhh...

 
At 3/8/05 16:00, Blogger asterisco said...

Vais ver que foi um Bum! em antecipação. há coisas que são demais.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.