*notas de rodapé, em destaque, e porque toda a gente tem direito à minha opinião. Protestos para: asterisco
Thursday, 1 September 2005
...
Não que seja muito importante passar os 5000. Importante mesmo, é o contador ter estado em 4800 antes de eu ir de férias e terem cá vindo 600, sem eu mexer uma palha. E alguns até comentaram!! Obrigado.
Míscaro: 1ª teoria: Pá, fora do emprego, nem tenho net. Eu até ainda uso dois paus para acender o esquentador. Mas tens alguma razão: desde hoje de manhã, já estou com o dedo em sangue.
2º teroria: Já tinha pensado nisso. Mas comecei a ter problemas de conflito, e abandonei a teoria: se eu fiz aqui umas coisas que chamaram as pessoas, então faço falta. No entanto, se a malta cá vem, mesmo sem eu fazer nada, não faço falta. Mas se cá vêm porque cá pus alguma coisa (mesmo não estando cá de momento), então afinal faço falta. Enfim, ao fim da sétima jola a pensar nisso, desisti, com o cérebro feito num nó.
3ª teoria: Também me lembrei dessa, mas estava sóbrio. Ao fim de ter abandonado a 2ª teoria e uma mesa coberta de copos vazios, já estava melhor.
Viuva Negra: Bem pelo contrário: uma das coisas que eu mais gosto no meu blog, são mesmo os vossos comentários. Nos vossos blogs, é o que escrevem e a interacção através dos comentários. Para mim, não é o blog que causa dependência, mas sim os vossos comentários a ele - é a primeira coisa que faço todos os dias: um check-up.
Eu só cá vim umas 5 vezes. Às vezes clicava no asterisco que me decora a barra de bookmarks, mas interrompia a meio pk sabias que não estavas. Apesar de tudo, aquele asterisco chama-me. Este satisfaz-me o vício blogueiro. :)
Confesso q a partir de 6ª feira passada vim cá várias vezes pra ver s já tinhas chegado. N penses q foram mtos visitantes, foram os meus hits (tipo 1 por hora?) desde esse dia. (graxa c graxa s paga) ;))
S.: Eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes que eu também gramo o teu à brava.
B-Good: Eu sou apologista da qualidade acima da quantidade, sempre. Se, como neste caso, até foi quantidades de qualidade, então estou aqui que nem um bacro rosadinho a chafurdar na sua pocilga.
Realmente não há como fugir... o link "asterisko" está sempre ali a chamar por nós! Parabéns pela nova marca atingida. Daqui a pouca estás nas 10000! Temos que ter celebração: marisco, champanhe, etc etc. :P
9 Comments:
Sim! Porquê? Não podiamos era?
Lá por ires de férias o pessoal não podia continuar na ramboia?
1ª TEORIA:
Não adianta estares sempre a abrir e a fechar a página só para teres mais hits!
2ª Teoria:
Isto pode ser uma prova em como não fazes cá falta! Mesmo não estando cá continuas com visitas!
3ª Teoria:
esta não digo porque é abonatória à tua pessoa e eu sou muito mau!
Teoria Certeira:
Este blog causa dependencia.....
Míscaro:
1ª teoria:
Pá, fora do emprego, nem tenho net. Eu até ainda uso dois paus para acender o esquentador. Mas tens alguma razão: desde hoje de manhã, já estou com o dedo em sangue.
2º teroria:
Já tinha pensado nisso. Mas comecei a ter problemas de conflito, e abandonei a teoria: se eu fiz aqui umas coisas que chamaram as pessoas, então faço falta. No entanto, se a malta cá vem, mesmo sem eu fazer nada, não faço falta. Mas se cá vêm porque cá pus alguma coisa (mesmo não estando cá de momento), então afinal faço falta.
Enfim, ao fim da sétima jola a pensar nisso, desisti, com o cérebro feito num nó.
3ª teoria:
Também me lembrei dessa, mas estava sóbrio. Ao fim de ter abandonado a 2ª teoria e uma mesa coberta de copos vazios, já estava melhor.
Teoria certeira:
Para mim, são os comentários.
obrigadinha... pelo comente, estas a chamar-nos estupidos indiretamente hemmm
Viuva Negra:
Bem pelo contrário: uma das coisas que eu mais gosto no meu blog, são mesmo os vossos comentários. Nos vossos blogs, é o que escrevem e a interacção através dos comentários. Para mim, não é o blog que causa dependência, mas sim os vossos comentários a ele - é a primeira coisa que faço todos os dias: um check-up.
Eu só cá vim umas 5 vezes. Às vezes clicava no asterisco que me decora a barra de bookmarks, mas interrompia a meio pk sabias que não estavas. Apesar de tudo, aquele asterisco chama-me. Este satisfaz-me o vício blogueiro.
:)
Confesso q a partir de 6ª feira passada vim cá várias vezes pra ver s já tinhas chegado. N penses q foram mtos visitantes, foram os meus hits (tipo 1 por hora?) desde esse dia.
(graxa c graxa s paga) ;))
S.:
Eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes que eu também gramo o teu à brava.
B-Good:
Eu sou apologista da qualidade acima da quantidade, sempre. Se, como neste caso, até foi quantidades de qualidade, então estou aqui que nem um bacro rosadinho a chafurdar na sua pocilga.
Realmente não há como fugir... o link "asterisko" está sempre ali a chamar por nós!
Parabéns pela nova marca atingida. Daqui a pouca estás nas 10000! Temos que ter celebração: marisco, champanhe, etc etc. :P
[]
Se é para celebra, não esperem pelo contador! Arranja-se já aí uma ocasião mais à mão.
Post a Comment
<< Home