Thursday 1 September 2005

Desafio

Por este. Portanto, vamos lá a ver:

Idiossincrasias - as 5 menos
- a chico-espertice;
- a falta de civismo;
- a incapacidade de admitir erros;
- sandálias;
- bater com a cabeça.

Idiossincrasias - as 5 mais

- ser pai;
- música, muita música;
- andar de mota;
- jantaradas com gente bem disposta - a ementa é secundária;
- trabalho - é verdade: gosto do que faço...

5 álbuns (mas ficam alguns de fora...)

- The Jesus and Mary Chain: Psychocandy
- Iron Maiden: The Number of the Beast
- System of a Down: Mezmerize
- Pink Floyd: Animals
- Jethro Tull: Aqualung

5 canções (também ficam algumas de fora)

- R.E.M.: The one I love
- The Cure: Charlotte sometimes
- A-ha: Hunting high and low
- Audioslave: Like a Stone
- Danzig: Mother

5 álbuns no IPod ou outro

Não tenho: em trânsito, só uso mota, e não são permitidos auriculares.

5 MP3 na playlist

- Johann Pachelbel: Canon in D major
- Supertramp: School
- Gary Jules: Mad World
- Rollins Band: Liar
- Metallica: Motorbreath

Os 5 blogs para onde isto segue

Silvia sem Filtro
Humor Negro
Gumm
Morangos e Chocolate
Viúva Negra

17 Comments:

At 1/9/05 14:04, Blogger The Crow said...

Eu, ainda n cumpri a minha parte mas, não me esqueci. :)

 
At 1/9/05 15:23, Blogger asterisco said...

The Crow:
Eu só pude cumprir hoje, por razões óbvias. Entretanto, o teu blog, foi práli uma rambóia!!!

Míscaro:
Admite: foi a altura na qual o teu pai deixou a tua mãe...

 
At 1/9/05 16:05, Blogger B-Good said...

agora fiquei curiosa... já és pai? boa, junta-t ao clube (dos pais e das mães)

 
At 1/9/05 16:09, Blogger The Crow said...

Chama-lhe rambóia...

 
At 1/9/05 16:49, Blogger asterisco said...

B-Good:
5 + 2 anos. Queria uma rapariga... talvez à terceira...

The Crow:
É como te digo: ela só queria leitores à tua custa. O último post dela até acaba com "alguém comente (...) POR FAVOR". Patético. E aquilo era mesmo tudo gamado!!!! Live and let die.

 
At 1/9/05 17:31, Blogger S. said...

Deixei o dicionário na agência. O que é uma idiossincracia?

 
At 1/9/05 17:38, Blogger asterisco said...

S.:
constituição; disposição; susceptibilidade; temperamento - pelo menos no dicionário de sinónimos.
Se me perguntares, eu acho que o questionário originalmente era sobre outra coisa, mas ficou adulterado para o que mais/menos se gosta.

 
At 1/9/05 19:21, Blogger Indibiduo said...

Esta ainda não percebi....

 
At 1/9/05 20:24, Blogger innocent bystander said...

xiii, rollins band!! Amoooooo!!

 
At 1/9/05 20:38, Blogger asterisco said...

Run Away Man:
O quê?

Innocent Bystander:
O Henry Rollins é um dos maiores. Tenho uma data de CDs dele - os falados são de ir às lágrimas de tanto rir.

 
At 1/9/05 23:38, Blogger S. said...

Que palavra tão complicada para dizer algo tão simples... continuo sem atingir completamente. vou ver o que posso dizer a propósito. ;)

 
At 1/9/05 23:59, Blogger Humor Negro said...

Ah desgraçado,
A administração do blog não me deixa publicar isto. Diz que o dito não está formatado para isto.
Portanto vais ter de levar a minha resposta aqui:
Idiossincrasias (Top -5)
- A Inveja
- A Mentira
- A Corrupção
- A Incompetência
- A Traição

Idiossincrasias (Top+5)
- Observar os Mamíferos (provocando-os, de preferência)
- Música/Escrita
- Descapotar o carro numa estrada vazia e solarenga e acelerar que nem um perdido.
- Ski na água
- Perseguir o Verão

5 Albuns (dificil esta, pq só na minha prateleira existem mais de 1000 títulos preferidos):
- Sand on the Vaseline, Talking Heads
- It'll End in Tears - This Mortal Coil
- The Ugly on with the Jewels - Laurie Anderson
- Mar D'Outubro - Sétima Legião
- Circle Songs - Bob McFerrin

5 Canções (ainda mais dificil):
- Song to the Syren, This Mortal Coil
- Sanvean, Dead Can Dance
- We are all worried about you, Fun Lovin' Criminals
- Weather Storm, Massive Attack
- Its the End of the World as we know it, REM

5 Albuns no Ipod (os mais ouvidos)
- V, Legião Urbana
- The Mirror Conspiracy, Thievery Corporation
- Heaven, Earth and Beyond, Lisa Ekdahl
- Portished, Portishead
- Tributo, Suba

5 mp3 na Playlist (esta é fácil, é só consultar)
- Perfeição, Legião Urbana
- Where is the Love, Black Eye Peas
- Mambo Craze, De Phazz
- Esquadros, Adriana Calcanhoto
- Sherry Blossom Girls, Air

 
At 2/9/05 11:51, Blogger asterisco said...

S.:
Não seria a minha escolha, mas limitei-me a fazer "copy - paste".

Humor Negro:
Se o teu problema é a publicação, já os lixo. Vai já de "copy-paste" para o meu blog. Já percebi que tiveste dificuldades semelhantes às minhas. Essa dos REM também é uma das minhas favoritas deles.

 
At 2/9/05 12:13, Blogger LPC said...

Olha o asterisco mais famoso do momento. Eu já temia o abandono... mas parece que voltaste em força! :D

Gostei das escolhas musicais.

[[]]

 
At 2/9/05 12:55, Blogger asterisco said...

Abandono? E deixar de vos ler?! Nem a brincar! Ficaram muitas de fora - além de que estão sempre a mudar, claro.

 
At 3/9/05 01:24, Blogger innocent bystander said...

de «spoken words» não tenho nenhum, mas tenho outros. até forrei um estojo com aquele álbum preto do sol que ele tem tatuado nas costas e que não me lembro agora o nome... ai, caraças...

 
At 5/9/05 11:35, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
É o "End of Silence". Brutal. Para mim, é dos melhores deles. Dos falados, aconselho-te o "Think Tank" um CD duplo. É de ir ao chão em lágrimas. Mas são todos bons.

Bzz:
Obrigado. Bem-vinda, também, a este cantinho. Estou com curiosidade. Já estás de volta cantinho mais luso do oriente?

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.