Friday 23 September 2005

Ena, que dia tão bom

Estou atolado em trabalho, o Ripway está em manutenção e não me deixa fazer a actualização dos asteriscos sonoros, mal tive tempo para ir aos vossos blogs, tive que comer uma merda dum MacDonald's à pressa (que ainda estou a arrotar) e não me lembro de nada para escrever.
Há dias, que só são bons depois da meia-noite, e este, definitivamente, está ser um deles.
Não fossem os vossos comentários nos posts anteriores, e não sei, não.
Desejo a todos um grande fim-de-semana, que o consigam aproveitar da melhor maneira possível.
Um bem-intencionado empurrão para a frente para a S. e a Viuva Negra (li o teu post com um dia de atraso, e só a estas horas).

16 Comments:

At 23/9/05 19:13, Blogger USPA said...

estou nisto dos blogs a muito pouco tempo, vi o teu blog e achei um espetaculo, ouvir "iron maiden" ainda melhor. gostava que me desses umas dicas, como é que se poe a música no blog,a contagem das pessoas que visitam. mas o mais importante era se vale a pena por a net pela clix.
obrigado

 
At 23/9/05 19:37, Blogger asterisco said...

Bzz:
Já te fui prestar as devidas homenagens. Volto a repetir aqui, seja como for: muito, muito obrigado por adocicares um dia absolutamente horrível. Já estou muito melhor.

USPA:
Por partes:
muito obrigado pela tua visita e pelos teus elogios. É como já disse no post: este disco dos Maiden mudou o heavy metal para sempre - tem esse mérito, goste-se ou não do género.
Em relação às tuas questões, já fui ao teu blog e vi que tens um e-mail.
Escrevo-te para aí, para não me alongar demais aqui, que o resto da malta não tem culpa.
Mas ficam aqui registados, mais uma vez, os meus agradecimentos.

 
At 23/9/05 19:48, Blogger asterisco said...

Bzz:
Somos uns para os outros, então, que é como deve ser.
Beijos, e um bom fim-de-semana.

 
At 23/9/05 22:49, Blogger Humor Negro said...

Habitua-te aos Mac's ;-)

 
At 23/9/05 23:28, Blogger S. said...

Ó pra mim a aproveitar o balanço... OOOUUUUPPPAA!!!

 
At 23/9/05 23:44, Blogger Viuva Negra said...

estas perdoado, que eu tb ando sem tempo para nada ...

mais vale tarde que nunca

 
At 24/9/05 12:21, Blogger LPC said...

Fico mais descansado: parece que o mal é mesmo geral. Não tenho tido tempo para pintar uma unha a um escaravelho. :\

Aproveita o fim-de-semana ;)

[[]]

 
At 24/9/05 19:54, Blogger just me said...

Depois desta troca de miminhos com a Bzz tenho a certeza de que foste para o fds mais animado!
Bom fds!

 
At 25/9/05 03:53, Blogger S. said...

Isso de pintar uma unha a um escaravelho parece-me tarefa demorada. Primeiro apanhar o bicho, e depois conseguir que fique quieto!
:P

 
At 26/9/05 11:40, Blogger nana said...

já há musica lá no blog!
e resolve-se o problema do ripway num ai!com o filelodge.com!!
;)

 
At 26/9/05 11:50, Anonymous Anonymous said...

* *, oi: Pum! (A terra não lhe pese)

 
At 26/9/05 13:54, Blogger just me said...

Helloooo!!!!!!!!!
Imagino que continues atolhado de trabalhinho???
Vou continuando a passar por cá!!!

 
At 26/9/05 14:48, Blogger asterisco said...

Cogumelo:
Ósculo com atitude de paraquedista recebido. Espero que tenhas tido um grande fim-de-semana, também.

Humor Negro:
Facilita, sem dúvida.

S.:
Se adiantou alguma coisa, nem imaginas como fico.

Viuva Negra:
Ufa, já estou mais aliviado.

Alex:
Ainda bem que gostaste; espero que te tenha ajudado a manter os olhos bem abertos durante o fim-de-semana.

Gumm:
Hehehe. Gosto da expressão. Espero que o teu tenha sido bom.

Just me:
Posso-te garantir que ajudou, e muito. Espero que o teu tenha sido bom.

S.:
É dar-lhe uma sapatada, que ele fica quietinho, quietinho, quietinho.

Nana:
Tenho que lá ir ouvir isso.

bzzboss:
Mas agora andamos a distribuir tiros pela blogosfera?!

Just me:
Por acaso, só estou a fingir que trabalho. Mais lá para a tarde, vais descobrir...

 
At 26/9/05 20:11, Blogger S. said...

Ficas como um escaravelho no SPA?
:P
(já sei, só disparates...)

 
At 27/9/05 10:28, Blogger asterisco said...

S.:
Só disparates. E ainda bem.

 
At 5/3/07 03:21, Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.