Thursday 22 September 2005

Neurónio


É feio ser narcisista, mas eu admito: o "I wanna be adored" dos asteriscos sonoros tinha uma segunda intenção.
Foi ontem à noite a entrega dos Prémios Neurónio, o festival de marketing directo dos CTT - o único em Portugal dedicado exclusivamente a esta área, e dois trabalhos meus estavam na shortlist para ganhar. Este é um dos troféus, e é MEU. Em boa verdade, é nosso, porque o ganhei com o meu copy, o Rodrigo. Mas o palhaço não tem blog, portanto aproprio-me um pouco.
O título é "Melhor mailing business-to-consumer - Categoria Automóvel", e foi ganho com um mailing para a Volvo. E digam lá: fica bem o asterisco no topo, não?
I like being adored.

38 Comments:

At 22/9/05 12:32, Blogger The Crow said...

Parabéns pá!

 
At 22/9/05 12:42, Blogger asterisco said...

Obrigado. Isto vale, prái o mesmo que um 10 a Investigação Operacional.

 
At 22/9/05 12:52, Blogger nana said...

catita, sim senhor!
são precisos muitos neurónios para sacar o Neurónio!
toma lá um chuác de prémio!!!
;)

 
At 22/9/05 12:56, Blogger asterisco said...

Nana:
Esse chuác é a cereja no topo do bolo. Obrigado.

 
At 22/9/05 13:16, Blogger The Crow said...

Aquele 10!?!? Soube-me a 20!

 
At 22/9/05 13:28, Anonymous Anonymous said...

Não te dou chuac nenhum! Dasssssss
Mas dou-te os sinceros parabens! Gente GRANDE merece prémios de reconhecimento! E tu és GRANDE PÁ!!!

PS: Será que era possivel ver o trabalho que te deu o prémio? É que não encontrei nada no texto para poder gozar contigo... :((
Abraço

 
At 22/9/05 13:58, Blogger just me said...

Parabéns!!!!
O prémio até parece que foi feito de propósito para ti!! Parece um asterisco meio marado!!!!!

 
At 22/9/05 14:03, Blogger just me said...

Já agora, foi com o Barra de Ouro ou com o Livro???

 
At 22/9/05 14:31, Blogger B-Good said...

AHHHHH! Por isso é q esse mailing da Volvo foi dos poucos a n ir para o lixo: tinha o tal toque genial ;)
Agora a sério, finalmente um prémio à altura. Parabéns!

 
At 22/9/05 14:37, Blogger Patioba said...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS

Nós os pobres, que não temos Volvo, não conhecemos.... mas parabéns na mesma..... :D:D:D:D:D

E posso divulgar pelos meus amigos que tenho um "amigo" que recebeu um pr+emio de publicidade????? :D:D:D:D:D:D:D:D

 
At 22/9/05 14:44, Blogger asterisco said...

The Crow:
O prémio também valeu por dois.

Míscaro:
Obrigado.
Podes ir aqui, e clicar no link "shortlist". Tens que avançar até "CATEGORIA PRINCIPAL Business to Consumer - Automóveis". São os dois trabalhos para a Volvo. Ganhou a "Barra de Ouro".

Just me:
Obrigado. De facto, à parte do buraco no meio, a coisa até não está mal...
Ganhou a Barra de Ouro. Como é que conhecias?

 
At 22/9/05 14:50, Blogger asterisco said...

B-Good:
Obrigado. Dou uma aposta que se alambuzaram aos chocolates. E eram dos bons - comprados na chocolataria do Chiado. Mas não é bem à altura, ten prái 30 cms.

Patioba:
Aquilo só foi mandado para executivos de topo e que tais. O carro é o topo de gama dos gajos. Nem eu lá pus o rabinho.
Tu podes, assim tu queiras.

 
At 22/9/05 15:39, Blogger LPC said...

Uhuhuh!Parabéns :D
Claro que qualquer um prefere receber uma rosinha da Bárbara Guimarães, mas isso de prémios de reconhecimento também sabe sempre bem :D

[[]]

 
At 22/9/05 15:57, Blogger just me said...

Asterisco, confesso que tenho um defeito. Sou curiosa! Quando falaste do prémio resolvi ir pesquisar na net! E, surprise, surprise, encontrei!!!!
Beijos e mais uma vez, Parabéns!

 
At 22/9/05 16:00, Blogger asterisco said...

Bzz:
Trabalho reconhecido pelas pessoas que trabalham na nossa área (o juri era composto por malta do marketing) é bestial.
Não fiz grande alarido antes, por causa das coisas. Mas não foi mau: 2 trabalhos inscritos, ambos foram parar à shortlist e um ganhou (não podiam ganhar os dois, porque estavam na mesma categoria). É o pleno, portanto.
Lembro-me desse comentário. Obrigado pela partilha!

Gumm:
Epá, olha que posto perante a escolha, prefiro o Neurónio.

 
At 22/9/05 16:43, Blogger Humor Negro said...

És TBWA asterisco? Parabéns pelo prémio.

 
At 22/9/05 16:51, Blogger asterisco said...

Humor Negro:
Sou. Obrigado.

 
At 22/9/05 17:14, Blogger S. said...

Ovação em pé! Palminhas, palminhas e mais palminhas
Mais do que adorado, és adorável.
Essa é que é essa!!!
Parabéns sinceros! :)X

 
At 22/9/05 17:16, Blogger Magnolia said...

OLHÁ VÉÉÉÉÉÉÉNIA!!!

 
At 22/9/05 17:19, Blogger 1entre1000's said...

A inveja é coisa feia foi o que me ensinaram em pequenina... mas posso sentir um inveja de admiração? Foi o que senti ao ler este post... Parabéns!

 
At 22/9/05 17:21, Blogger S. said...

OLHÁ OOOOONNNDAAAAA!!!!
:D

 
At 22/9/05 17:29, Blogger asterisco said...

Alex:
Muito obrigado. Mas volto a dizer: foi ganho em dupla.

S.:
Muito obrigado. Também não te safas nada mal.

Magnólia:
Retriubuo, com muito gosto. Muito obrigado.

1entre1000's:
Visses-me agora, vias-me rubro. E não é clubite.

S.:
eeeeeeeEEEEEEEEeeeeeee. Também passou por aqui.

 
At 22/9/05 17:49, Blogger S. said...

Oh... Mestre!

 
At 22/9/05 17:56, Anonymous Anonymous said...

Fui ao link q me disseste mas não vi gajas!!!!! A unica coisa de jeito que la estava, era uma merda de uma coisa parecida com uma barra de ouro e a fotografia de um popó..... :))))

 
At 22/9/05 18:10, Blogger asterisco said...

S.:
Com todo o afecto e carinho: parva.

Míscaro:
Tivesse ido à cerimónia de entrega, que tiravas a barriga de misérias. Mailings. Mailings de gajas.

 
At 22/9/05 18:22, Blogger S. said...

PARVA

fem.  de parvo

s. f.,
pequena refeição antes do almoço;
dejejuadoiro;
quantia pequena;

prov.,
eirada de cereais na ocasião da debulha.


er....

MESTRE

do Lat. magistru

s. m.,
homem que se dedica ao ensino;
professor;
homem muito versado ou perito numa arte ou ciência;
aquele que tem o grau de mestre;
artífice competente;
artista de grande mérito, pintor, escultor, músico, etc. ;
chefe de fábrica;
comandante de pequena embarcação;
o superior de qualquer ordem militar;
artífice que trabalha por sua conta;
indivíduo que, na Maçonaria, tem o terceiro grau;
ant.,
médico, cirurgião;
arquitecto;

adj. 2 gén.,
que tem vantagem ou superioridade em relação a outro;
grande;
importante;

exemplar.

 
At 22/9/05 18:33, Blogger asterisco said...

S.:
Fica aqui registrado, que estou neste momento a fazer uma profunda vénia, o que me está a lixar a escrita, mas pronto.

 
At 22/9/05 19:13, Blogger pinky said...

Cooooooool! Parabêns! Falsas modéstias para kê?! Fazes muito bem em expressares esse teu orgulho, é assim mesmo! O prémio tem um design muito giro.
Congratulations! Festeja! Have fun!

 
At 22/9/05 20:12, Anonymous Anonymous said...

Pinky:
Obrigado. Já festejei. Acho que não me voltam a lá admitir pró ano.

 
At 22/9/05 21:49, Blogger nana said...

já fui espreitar ali!
mereces uma caixa de Gold!
ouro em chocolate!
;)!

 
At 22/9/05 22:42, Blogger S. said...

Desde que não te faça mal às costas...
Mas cuidado que não choquemos com as cabeças, Mestre!

 
At 23/9/05 11:19, Blogger asterisco said...

Nana:
Obrigado. Muito obrigado.

S.:
Só disparates. BONS disparates, mas disparates.

 
At 23/9/05 11:42, Blogger S. said...

It takes two.
:P

 
At 23/9/05 11:45, Blogger asterisco said...

S.:
True, true.

 
At 23/9/05 15:28, Blogger asterisco said...

Zero:
Correndo o sério risco de ser lamechas, estou sensibilizado.
Muito, muito obrigado.

 
At 23/9/05 18:35, Blogger asterisco said...

Exdruxulina:
Muito obrigado.

 
At 5/2/07 15:58, Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! »

 
At 14/2/07 14:28, Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Tire warehouse in littleton nh Connecticut farm bureau insurance Kitchens sudbury Free anti virus and firewall protection combined free anti virus programms Free panda anti virus program Honda dealerships austin Imitrex mexico Renault laguna instrukcja Celebrex pills

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.