Friday 18 November 2005

Asterisco firme e hirto

Depois de uma semana quase toda passada nos anos oitenta, os asteriscos sonoros deste fim-de-semana são definitivamente do séc. XXI.
Fica aqui dos meus grupos favoritos, quando se trata de partir paredes aos pontapés, os Cold. São relativamente pouco conhecidos e editaram agora o quarto álbum (já aí vem a caminho, bendita Amazon.co.uk, que a FNAC (hão de arder no inferno!) não tinha). Aliás, a senhora da FNAC tentou impingir-me o disco dos Coldplay. Insistia que eu me tinha enganado... Eu despedi-me com "Espero que se eu quisesse o último dos ABBA, a senhora não me oferecesse o da Madonna" - a rir, que ninguém leva a mal. Muito, pelo menos...
Enfim, voltando à vaca fria (e ainda não descobri alguém que me explicasse de onde vem esta expressão), ficam aqui duas canções dos Cold. A primeira é calminha, a segunda já é mais a partir a loiça, mas os rapazes são capazes de melhor.

5 Comments:

At 18/11/05 16:45, Blogger Viuva Negra said...

interessante...

 
At 18/11/05 16:46, Blogger Patioba said...

A tua resposta foi divinal! ahahahahahahahaha

 
At 18/11/05 17:42, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Já percebi: estás a transbordar de entusiasmo...

Patioba:
Admito: estou baralhado.

 
At 21/11/05 15:46, Blogger asterisco said...

Esdruxulando:
Para já, contento-me com essa. Muito plausível!

 
At 26/4/07 20:26, Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.