Tuesday 22 November 2005

Last call for alcohol

É hoje a última oportunidade de lixar o asterisco. Se já votaram nos Silvas aqui do lado, avisem (atenção, momento de poesia!)
o irmão,
o cão,
a constipação.
Amanhã serão apurados os resultados, e, depois de devidamente falseados apurados, publicados. Hehehe, não, a sério: a votação será respeitada na íntegra. Para o provar, vão não só poder vê-la numa tabelinha toda janotinha feita por mim, na ordem correcta de votação, como poder controlar a tabela elaborada pelo host da votação.
Portanto, já sabem: é aproveitar. Que eu não sou lá muito inteligente, mas não sou suficientemente parvo para me lixar de propósito mais de umas 365 vezes ao ano.

4 Comments:

At 23/11/05 14:31, Blogger 1entre1000's said...

Fui ver os resultados, e não houve uma alminha sequer que votasse nas minhas propostas... nem eu mesma... pppppppppffffffffffff, ingratos!!!!

 
At 23/11/05 16:42, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Isso não quer dizer, que não sejam utilizadas, um dia. Talvez a ida à secção de voto, juntamente com a candidatura à junta de freguesia?
Para a ida à bola, como já disse, vais ter de me dar uma ajuda, que eu aí estou fora do meu elemento.

 
At 31/1/07 01:35, Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! No reserve minivan contact lenses exam.html Cisco cluster command switch how to Cheap calls to colombia Men's right hand rings Side roof rack Microsoft crm training 20 Zoloft children anxiety bellagio pda case speaker cabinet damping Free blackberry 7290 Bug video card http://www.inkjet-printer-review.info/Hp-1200xi-printer.html http://www.cheaplaptops9.info/Aviation_pda_gps.html ford motor company Adam currency trading Card consolidation credit debth

 
At 25/4/07 19:38, Anonymous Anonymous said...

What a great site teen jobs

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.