Friday 30 December 2005

Manchete do ano


Ah, ganda maluco! Uma não lhe chegou!

11 Comments:

At 30/12/05 11:57, Blogger asterisco said...

Penso Rápido:
Bem, a regra geral, é que eles tembém só ligam o cérebro quando se têm de voltar a lembrar das pérolas que debitam no flash interview. Não deve fazer grandes estragos, portanto.

 
At 30/12/05 14:16, Blogger Magnolia said...

Primeiro pensou "Sporting, que é isso...?" e depois "Ná...."

 
At 30/12/05 14:40, Anonymous Anonymous said...

Eu desvendo o mistério: "Os chutistas apenas pensam duas vezes, porque a 3ª põe em duvida a primeira e entram em redundância de ideias erradas! Por isso saiu em Diário da Républica a proibição de, cada jogador, usufruir de mais de 2 pensamentos por contexto....

PS: Tenho que repetir: "Redundancia de ideias erradas"

 
At 30/12/05 16:00, Blogger vitornev said...

Mas, os futebolistas pensam!? Naaaaa!
eles são mais do género "xuto! ...logo, existo!"
O caneira o que queria dizer era afinal "o caneira chuta duas vezes!"
Já agora um fraterno 2.00GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOlo!!!!!6!

 
At 30/12/05 16:29, Blogger asterisco said...

Objectivo:
Eu nem sei de onde ele é - tal a minha cultura fotebolística, mas quando vi a manchete do quiosque, quase que fiz nas calças (saquei a imagem da net). Jogador que sabe pensar duas vezes tem capa garantida.

Magnolia:
Consegui juntar uma pergunta, uma resposta e uma conclusão numa cadeia de pensamento?! 'tás a brincar, não? Isso devia é ser capa do The Times!

Míscaro:
Ah. O gajo estava à beira de entrar na ilegalidade, portanto. Está justificado.

Anus Nimous:
Muito obrigado. A ver se não marco na própria.
um grande abraço e tudo de bom para o ano novo.

 
At 30/12/05 17:02, Blogger O Chaparro said...

tbem pra ir pro scp eu pensava era muito mais vezes e mesmo assim não ia. bom ano novo de 2006

 
At 30/12/05 17:09, Blogger 1entre1000's said...

Irrraaaaaaaaaaa, querem lá bere que vou terminar 2005 com as truuuooombas do caneira, esparramadas no frontal de um dos meus bloggghhhhsssss faboritos?!?!?!?!?!?
Já cá bim espreitar uma sérieeee de bezes e nem uns confettesss nem umas sirpentinassss, nada nienteee... :(, sei que o Big Boss deste estaleiro é um Rei mas irrraaaaaa, (que não responda aos meus comentários eu entendo...) mas o Caneira, ainda se fosse o meu Baia!!!!

 
At 30/12/05 17:16, Blogger Rita said...

O rapaz é simpático, vá lá.... (isto é fruto do espírito da época)

 
At 30/12/05 18:19, Blogger asterisco said...

O Chaparro:
Vá, deixa-me lá o Sporteing em paz, que eu até gosto do leão. Talvez por não ser lá muito entendido de bola. Mas fui lá bem tratado quando lá fazia desporto.

1 entre 1000's:
Pruonto. Já está, cum carago. Num andamos aqui para estorbar.
Onde é que não respondi aos teus comentários? Isso é uma pecha. Vou à procura.

Rita:
A culpa não foi minha. A culpa foi de quem se lembrou de esparramar este cabeçalho no jornal.

 
At 1/1/06 19:02, Blogger innocent bystander said...

acho que até já arriscou um terceiro pensamento. Já, já.

 
At 3/1/06 15:46, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Bem que me cheirou a queimado, no outro dia.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.