Wednesday 28 December 2005

Last, but not least

Parece que se encerra hoje o ciclo das prendas de Natal sonoras - pelo menos, não me chegaram mais pedidos. Este, foi a BB que me enviou uma lista, para eu escolher uma. Escolhi logo a primeira, partindo do princípio que a primeira ideia terá sido a mais espontânea.
Ficam nos asteriscos sonoros de hoje, como prenda escolhida por mim, o "Weird Al" Yankovic, com a noite na qual o Pai Natal mandou tudo às urtigas.
De seguida, e obviamente de selecção mais criteriosa, a canção que a BB escolheu, tocada pelos Air.

9 Comments:

At 28/12/05 17:06, Blogger Unknown said...

Obrigadaaaaaaaa!!!

De facto a melhor escolha :)

Beijocasss!!

 
At 28/12/05 17:16, Blogger asterisco said...

BB:
Ainda bem que acertei.
Beijos, também.

 
At 28/12/05 20:39, Blogger nana said...

air é muito bom!!
;)

 
At 29/12/05 08:20, Blogger asterisco said...

Nana:
Por acaso, também acho.

 
At 29/12/05 11:58, Anonymous Anonymous said...

Se isto é a secção dos discos pedidos, deixo tb o meu pedido: Caro Asterisco, estou a ligar desta bela cidade e enquanto olho para o rio Mondego gostava de ouvir no meu transistor a bela musica "O Pito da Maria", Obrigado!

 
At 29/12/05 15:00, Blogger asterisco said...

Míscaro:
A partir de hoje, já posso ser acusado de propor coisas sem pensar nas consequências...
Bom, vamulá a isso.

 
At 29/12/05 20:26, Blogger Unknown said...

ehehe Asterisco..

 
At 29/12/05 21:39, Blogger asterisco said...

BB:
Ao menos não me podem acusar de não cumprir. Pelo menos não por enquanto.

 
At 5/3/07 03:47, Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.