Tuesday 20 December 2005

Peluches e Lobisomens

Hoje, e devido ao volume de coisas que tive de fazer que não têm importância nenhuma (i.e. trabalho, ao contrário de teclar por estes e outros lados com vocês), fica só o asterisco sonoro do dia, ainda na modalidade de prenda de Natal.
Em primeiro lugar, um versão swingada do Jingle Bells, pelos Marretas, como oferta para a Nana. Em segundo lugar, o pedido dela: os La Unión, com a versão castelã dum lobisomem em Paris.
O mail com os links segue dentro de momentos.

7 Comments:

At 20/12/05 18:10, Blogger S. said...

I like the Muppets!!!!

 
At 20/12/05 18:54, Blogger asterisco said...

S.:
I thought you would.

 
At 20/12/05 19:31, Blogger nana said...

Que bom!!!
haja alguém que me entende!!!
Foi em Paris....
;)
Quero voltar a Paris...
;)
Feliz Natal!!
Fiquei mesmo feliz com esta "prenda"!!
;)

 
At 21/12/05 02:55, Blogger nana said...

deixei-te um "obrigada" maiorzinho lá no blog...sem o link porque foi a correr.espreita
chuác
;)

 
At 21/12/05 16:42, Blogger asterisco said...

Nana:
Já te enviei os links para descarregares.
Vou lá ver isso ao teu cantinho; ultimamente não tenho tido tempo para sair deste, tem sido complicado, por estes lados.

omeublog...:
Agradeçe à Nana: foi ela que pediu. Eu não me lembraria nem nos meus sonhos.

 
At 21/12/05 20:15, Blogger nana said...

acabei de receber!!!
obrigada!!
;)
vou ver se ponho o estaminé musical!!
Feliz Natal
;)

 
At 22/12/05 10:23, Blogger asterisco said...

Nana:
Feliz Natal, para ti, também, e todos à tua volta.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.