Thursday 15 December 2005

ALEXiscos sonoros

Para hoje, a primeira prenda sonora da quadra. Mas, primeiro, a minha escolha para a canção de Natal de acompanhamento: já que até agora estava a dar os Marretas, fica mais uma deles, em dueto com a Rosie O'Donnell: "Do you hear what I hear?", que é uma coisa um pouco parva para se perguntar num blog, mas enfim.
De seguida, o pedido da Alex: "Drive" dos Cars. Ainda me lembro do video: um gajo do género Peter Cetera a cantar, sem nunca aparecerem os intérpretes de facto. Também me lembro de haver quem argumentasse, que assim até era melhor.

Alex: já te enviei um e-mail para o gmail com os links para descarregares as canções.

5 Comments:

At 16/12/05 03:13, Blogger t. said...

Também tens direito a que pensei em ti...
Como prometido...
Abraço

 
At 16/12/05 12:30, Blogger Viuva Negra said...

Já pensas te em editar um cd

Asterisco´s Remix hemmmm

Eu compro desde que deixes de fora aquelas musicas da pesada...

o menino asterisco faz a selecção. inventa o design grafico, o processo criativo e de lançamento de produto e marca fica a carego da " Je"

 
At 16/12/05 15:19, Blogger asterisco said...

T.:
Muito obrigado: ainda não ouvi, está a descarregar. Estiou com curiosidade.

Alex:
O prometido é devido.
Um beijo para ti, também.

Viuva Negra:
Cheira-me que tu não deves perder uma único oportunidade. Mas as músicas da pesada, também fazeem parte da "peça".
E só o que tinha de pagar em "royalties", vai lá, vai... Aqui, assim, vou gamando discretamente...

Alex:
Pela minha lista de asteriscos sonoroas já tocados, tinham de comprar uma caixa prái de dez CDs...

 
At 16/12/05 18:45, Blogger Viuva Negra said...

Asterisco,

não só tento não perder oportunidades como ando sempre atenta e modestia aparte tenho olho, mas de momento pouca viabilidade, se tudo correr como quero, em janeiro crio uma marca com assinatura,

deixo aqui a deixa que vou precisar de designers heheheh freelancers

Pago pouco e fora de horas hehehe

Aceitas ?!?!

 
At 16/12/05 19:11, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
É o meu tipo favorito de clientes. Dá para material de blog, hehehe. Claro que topo.
Avisa quando.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.