Wednesday 14 December 2005

Bolas


Apesar de não ser, nem de perto nem de longe, grande adepto da bola, ontem oficializei a coisa: sou candidato a comprar quatro bilhetes para o mundial de futebol, mais especificamente, para o Angola - Portugal, em Colónia, a 11 de Junho.
É no que dá combinar as coisas com um maluquinho da bola:
- Se Portugal jogar em Colónia ou em Düsseldorf, 'bora lá, que dormimos em casa da minha mãe.
no seguimento disto, fui ontem ao site da FIFA reservar quatro bilhetes, que vamos emparelhados com as respectivas. Marquei o vôo para o dia 2 de Junho, com a volta para dia 18 (para nós), que, já agora faz-se uma fériazitas com os putos. Está bem que o bilhete da bola custa 60 (!) euros, mas, em contrapartida, os bilhetes de avião ficaram-se por 730 (para quatro pessoas), tudo incluido. Benditas companhias aéreas low cost. E bendita mãezinha que, ao saber disto hoje, decidiu tirar umas férias na mesma altura.

17 Comments:

At 14/12/05 12:00, Blogger S. said...

Olha, posso pedir um asterisco sonoro? Posso, posso?
Olhaaaa... era o tema dos Marretas, oh xaxabôôôre.
Oh, põeeee!! Oh bota! Oh aaaanda! Oh dáááá!
:P

 
At 14/12/05 12:08, Blogger O Chaparro said...

Sortudo! Mas olha que pelo historial só deves ver meio jogo, porque jogos entre eles nunca acabam

 
At 14/12/05 12:12, Blogger Patioba said...

Isso lá em casa não colava..... :(

 
At 14/12/05 12:53, Blogger nana said...

que sortinha!!!
;)
mesmo sem o desafio de futebol, viajar é sempre bom!!
Mas combinações com meses de antecedência não são o meu modus vivendi!!!
;)não se usa cá disso!!!

 
At 14/12/05 14:35, Blogger asterisco said...

S.:
A ver se encontro.

O Chaparro:
Pode ser que se portem bem, desta vez...

Patioba:
Como já tínhamos pensado em levar os putos à Alemanha (o mais pequeno nunca lá tinha ido, o que, no nosso caso, quer dizer que há uma data de família que nunca o viu), a coisa foi pacífica. O plano original era ir de carro na sexta-feira, ver o jogo no Domingo, e descer na segunda...

Nana:
ainda nem sei se vou ao jogo; depende das reservas. Se houver muitas, vai tudo a leilão, e aí, pode-se-ter sorte ou não. Mas sempre são duas semana a ser apaparicado pela mãe. Se não planeasse com alguma antecedência, nãi conseguia bilhetes de avião a 180 euros, tudo incluido, de ida e volta.

Penso Rápido:
Colónia é a minha cidade favorita, fora de Portugal. E tem uma noite, que upa, upa. Um trisavô meu foi presidente da câmara de Colónia durante vinte anos (fim do séc. XIX). Inaugurou a Catedral de Colónia, quando esta foi finalmente acabada, ao fim de umas centanas de anos de construção.

 
At 14/12/05 14:50, Blogger Viuva Negra said...

Nada como juntar o útil ao agradavel...

Assim, ficamos tb a saber quando vais de férias e para onde heheheh!!!

Pode ser que ainda encontres alguns conteraneos no estadio LOL

 
At 14/12/05 15:28, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Sou um grande adepto de juntar o útil ao agradável.
Ficam, também, a saber, que naquele intervalo de tempo, isto aqui vai parar (a não ser que consiga chutar algo de lá, a ver).
E tugas no estádio, deve ser aos magotes, que há lá montes de emigrantes e o Luxemburgo também não é longe.

 
At 14/12/05 16:00, Blogger innocent bystander said...

olha que bonito! bola é muito à frente e juntar assim a família melhor ainda...

 
At 14/12/05 16:08, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Como já disse, até não sou muito de bola (francamente, acho que até faz mais mal do que bem a este país, tendo em conta a corja de criminosos que lá estão EM TODOS OS CLUBES, onde incluo o que me é mais simpático), mas Portugal, é Portugal. E se se pode fazer assim, venham eles.

 
At 14/12/05 16:11, Blogger Senador said...

Que inveja! (É feio, eu admito)
Também ando a ver se arranjo uns maluquinhos da bola para irmos todos para a Alemanha secar as fontes, leia-se máquinas de imperial, no caso de Portugal se sagrar campeão ou ser ingloriamente eliminado!

 
At 14/12/05 16:17, Blogger S. said...

Traz-me uma salsicha!

 
At 14/12/05 16:33, Blogger Patioba said...

Eras rapaz para me emrpestar uns familiares?????? ahahahahahahaha

 
At 14/12/05 17:27, Blogger asterisco said...

Senador:
Não sei porquê, mas cheira-me que vai ser outra vez uma tremideira pegada. Seja como for, Colónia tem a melhor cerveja do mundo: a Kölsch. A única (pelo menos das que já dexei escorregar pela goela abaixo) que bate as de cá.

S.:
Isso é um termo um pouco lato. Tens alguma preferência?

Patioba:
Hahaha. Se gostares de mudar fraldas, tenho um em mente. Mas só emprestado, mesmo. E só uns dias. Acho que já são condicionalismos a mais...

 
At 14/12/05 20:19, Blogger S. said...

Lato é um bom termo. É. Pode ser isso.

 
At 15/12/05 08:55, Blogger asterisco said...

S.:
Já percebi, então. Fica ao meu critério. Lato.

 
At 15/12/05 11:16, Blogger just me said...

Também quero!!!!!!
Depois do Euro fiquei com bichinho dos jogos da selecção ao vivo e a cores!
É uma maneira de juntar o agradável ao agradável!
Há lá coisa melhor que os miminhos da mamã????!!!!

 
At 15/12/05 12:40, Blogger asterisco said...

Just me:
Então se só acontecem uma (vá lá, duas) vezes ao ano...

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.