Ex-aequo
Já que existe o Nobel ex-aequo, e graças à Alex, que mencionou este artista, fica aqui o outro vencedor do Prémio Nobel da Estupidez: o príncipe Harry de Inglaterra, terceiro na linha de sucessão ao trono. Esta fotografia foi tirada a 8 de Janeiro numa festa dum amigo, duas semanas antes da Rainha Isabel (sua avó, portanto) presidir às cerimónias de evocação do holocausto. Este é capaz de ser um pouco mais estúpido...
Mais uma vez: obrigado, Alex.
Mais uma vez: obrigado, Alex.
8 Comments:
Não era caso para trocadilhos com o KKK mas sim com skinheads! Mas, mais uma vez, ia ser de mau gosto! :))
Arrrhhhhghhghh!! Que raiva!
Bom ao outro dou-lhe o desconto da ignorância... mas este é estupidez no seu estado mais puro!!!! Fónix!
Míscaro:
Hehehe. Manda lá por e-mail...
Penso Rápido:
Pois, precisar, não precisa, de facto.
B-Good:
Logo de seguida, este palhaço foi passar umas férias na neve com o bacoco do papá numa estância qualquer, na qual uma noite custa mais do que o ordenado de qualquer um de nós.
Alex:
Precisamente.
1entre1000's:
Repara, que nem sequer era Carnaval ou Halloween, nem nada!
Balzakiana:
Sou o primeiro a admitir que um copito a mais turva a percepção (até há histórias de pessoas que ficaram com a mão queimada por causa disso - hehehe), mas não deixa de ser um facto que quando ele imaginou vestir a fatiota, ainda devia estar sóbrio. E aquela malta não está permanenetemente rodeada de gente que é suposto velar para que eles se portem bem?
ficam bem com o nobel da estupidez
também te digo com aquele pai o rapaz deve viver sempre no halloween...
Chaparro:
E este aqui conseguiu ganhar apesar de ter cometido a proeza há quase um ano - ninguém conseguiu fazer melhor durante o tempo todo!
1entre1000's:
Hehehe. consta que quando o pai entrava no quarto dele para o acordar, o miúdo começava aos gritos histéricos "Trick or treat! Trick or treat!"
Post a Comment
<< Home