Tuesday 29 November 2005

Cândida, ou um Rebuçado?

A merda é assim: há de todas as maneiras e feitios. Ontem de manhã não vim trabalhar, porque, e sem querer entrar em grandes pormenores, a tinha (factualmente) em abundância em casa. Depois, à tarde e durante o dia de hoje, tinha-a (figurativamente) até ao pescoço no trabalho. Não deu nem para actualizar os asteriscos sonoros. Só agora consegui responder aos comentários, e a outros blogs, nem tenho ido.
Seja como for, e mesmo apertado de tempo, fica aqui um novo asterisco sonoro, que me foi pedido pela Just me e a 1entre1000's. Ficam aqui o Iggy Pop e a Kate Pierson, a quererem uma Cândida ou um rebuçado. Sei lá.
A única coisa que daqui já saiu, via e-mail para a Pinky, foi o início da nova aventura Silva, que tenho conseguido esgravatar em blocos de dez minutos. E mesmo assim...

20 Comments:

At 29/11/05 18:04, Blogger innocent bystander said...

ó homem, a gente pressiona mas é só por gostar de ti! tem calma...

 
At 29/11/05 19:30, Blogger just me said...

Candy a bombar no meu mac e os vizinhos a acharem que me passei da cabeça!!! Obrigada, obrigada!!!!
E as melhoras que isso parece que está complicado!!!!!
Quanto aos Silvas, é como diz a IB, sem stresses!

 
At 29/11/05 19:55, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Eu trabalho melhor sobre pressão, deixa lá. Os sentimentos são recíprocos.

Penso Rápido:
Juro-te: tive de reler a frase umas quatro vezes. Obrigado, um abraço, também.

Just me:
Hehe. Diverte-te. Os Silvas vão andando, mesmo que com pouco tempo.

 
At 29/11/05 20:38, Blogger innocent bystander said...

tão olha, escreve q a gente quer ler, pá

 
At 29/11/05 22:30, Blogger 1entre1000's said...

OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!! Olha estou deliciada, esta música traz-me recordações que não tenho tempo nem coragem para contar (posso dizer-te o meu sócio está na outra secretária com um sorriso maroto ao som desta música... ;), e mais não posso relatar...) OBRIGADA pela lembrança!!

 
At 29/11/05 23:50, Blogger innocent bystander said...

ó asterix, a barra lateral foi-me parar lá abaixo, o que é que eu faço?

 
At 30/11/05 01:32, Blogger pinky said...

e mesmo assim...é um começo prometedor, que já me arrancou algumas risadas!
há fases stressantes, mas também passam, força!

 
At 30/11/05 09:14, Blogger B-Good said...

Bolas! Tava a ver que tinhas metido uma ponte do tamanho da Vasco da Gama :) As melhoras da "#$%neira :))

 
At 30/11/05 11:04, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Estás com sorte - parece que vou ter um tempinho hoje. Em relação à barra lateral, não sei o que se passa - pode ser uma coisa passageira: por estes lados está tudo bem. Depois diz qualquer coisa.

Pinky:
A tua sugestão foi anotada.

Penso Rápido:
Pá, vais-te rir: já tinha tudo preparado. Só estava à espera do dia 1 de Dezembro. Lá em casa, só a partir desse dia é que se decorava. E depois havia o calendário de advento, no qual se abria uma portinha por cada dia de Dezembro (atrás de cada uma, estava um desenho dum brinquedo, no último claro que era o berço) até ao dia 24. A árvore só era montada no dia 24, acendida (com velas) à noite, no dia 25, no dia 31 e no dia 6 era acendida mais uma vez e desmontada. O asterisco de Natal vai fazer a aparição hoje, que amanhã ainda não sei se venho trabalhar...

B-Good:
Quem me dera, quem me dera. Já está bem, obrigado. Poder-se-á dizer, quer tanto correu, tanto correu, que se cansou...

Alex:
Já estou fino. Hoje devo avançar mais um pouco, que parece que há umas abertas. Obrigado pelas melhoras.

 
At 30/11/05 11:59, Blogger 1entre1000's said...

Confesso os meus colegas ja não podem ouvir o Candy... upppsssssssssss acho que se vai gerar um tumulto por estes lados... quero la saber, desde ontem quando vim ca ver q tou electrica... ;)

 
At 30/11/05 14:14, Anonymous Anonymous said...

Esta shit é do best "ma men"! curto totil esta onda asterisk! Keep th good wave! :))

 
At 30/11/05 14:53, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Desculpa lá, o teu comentário de ontem ficou sem resposta, não sei como.
Podes não querer entrar em promenores, mas a fantasia, por estes lados, já vai a 300 à hora...


Míscaro:
Kick the groove into overdrive.

 
At 30/11/05 15:17, Blogger nana said...

esta é amazing!!!
anda à procura disto há anos!!
Gravaram-me esta twice numa cassete!eu achei~liindo.dos melhores presentes que recebi!!
;)

 
At 30/11/05 15:42, Blogger asterisco said...

Nana:
Podes agradecer à Just me e à 1entre1000's.

 
At 30/11/05 16:12, Blogger 1entre1000's said...

pois pois... eu bem vi que fui IGNORADA com letras maiusculas, mas prontsshhhhh era o Candy e tal, tu foste um must e tal deixei passar... ;)

 
At 30/11/05 16:45, Blogger innocent bystander said...

já fiz umas alterações que me aconselhou o esdruxo, mas népias...

 
At 30/11/05 16:46, Blogger asterisco said...

1entre1000's:
Pronto, eu admito: perante o teu comentário, a minha fantasia começou a trabalhar a todo o gás e achei melhor deixar passar um tempinho, antes de começar práqui a lançar possibilidades.
A minha consciência falou mais alto:
- Axandra lá isso, miúdo, que eu tenho a certeza que ela não gosta de animais.
...eehhhhh...

 
At 30/11/05 16:51, Blogger asterisco said...

Innocent Bystander:
Já fiz uns testes por aqui, e não tive problemas. É estranho...

 
At 30/11/05 20:26, Blogger just me said...

Mas que Asterisco tão dedicado à quadra!!! Está fantástico!!!

 
At 2/12/05 10:55, Blogger asterisco said...

Just me:
Obrigado. Pareço uma rave.

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.