Anos 80, mas não
Para os asteriscos sonoros de hoje, uma relíquia dos anos oitenta ressuscitada. Doze anos depois da última gravação - uma coisa chamada "The red Shoes", do qual ela ainda hoje deve estar arrependida, e da qual, pelos vistos, demorou uma dezena de anos a recuperar - sai um novo da Kate Bush.
O disco já aqui anda a rodar há uns tempos, e hoje decidi partilhá-lo, pelo menos uma décima sexta parte (isto se comprarem a edição especial, de dois CDs; custa pouco mais, mas se estiverem à rasca, fiquem-se pela edição simples: o segundo CD não adianta muito mais ao primeiro). Por hoje fica aqui a canção dedicada a Pi.
7 Comments:
Fixe!!!!
Olha, posso pedir uma música???? Lembrei-me dela no outro dia. Candy, do Iggy Pop e aquela menina dos B-52's que tem aquela voz genial!!!!! Quando voltares aos Revivals.
Ah, e já agora, se tiveres saudades de falar com os gajos do spam (uma vez que os afastaste daqui, como diz o PR) podes passar lá na minha palhota!!!
Ohhhhhhhhhhhhhh, asterisco se seguires pedido da just me, avisa-me tenho um carinho especial pelo Candy!!!! (oh no fundo sou um coração derretido...snifff), mas o Candy... pronto que dizer...
Não sei porquê, mas dessa senhora só me lembro de um teledisco escuro, em que ela cantava permanentemente agachada...
Penso Rápido:
O spam é um cagarolas. Já lhe mandei um e-mail a dizer "Come here if you're a man", mas o gajo, nada.
Just me & 1entre1000's:
É a Kate Pierson. Por acaso tenho-a na minha playlist; fica a anotação.
B-Good:
Acho que esse era o "Babooshka". Não te lembras do video do "Cloudbursting", com o Donald Sutherland, em que ele faz decientista que inventa uma máquina do tempo e ela é a filha dele? É o que eu me lembro melhor.
B-Bood:
A máquina do tempo, não era para vajar no tempo (cronológico), mas sim para modificar o tempo (meteorológico). Faltava a explicação.
Pois, mas mesmo assim não me lembro. O outro era o Babooshka, sim
Deixa estar , que eu só a custo me consegui lembrar que era o video do Cloudbursting - só me lembrava mesmo é do Donal Sutherland: sempre gramei o gajo, apesar de haver filmes com ele que são rasteirinhos ao chão.
Post a Comment
<< Home