Thursday 24 November 2005

A tabelinha pink


Pronto. quem quiser vangloriar-se, pode fazer um copy / paste deste boneco para onde mais lhe apetecer: blog, t-shirt, porta do carro, desktop, enfim: o céu é o limite.
Como podem ver pela tabela, o Sr. Silva vai ter um episódio de drag queen. A todos que sugeriram ideias e a todos que nelas votaram um grande muito obrigado.
Já agora, uma mensagem pessoal para o Humor Negro: o teu voto foi adicionado à manápula - aqui ninguém pode dizer que não teve oportunidade de ser um dia a vítima de uma terrível vingança. Ah, eu não tinha falado na vingança? Bom devo-me ter esquecido...hehehe...
A sugestão vencedora é da Pinky - daí a tabelinha cor-de-rosa.
Nos próximos dias, receberás um primeiro rascunho da saga drag do Sr. Silva. Não sei se te hei-de dar os parabéns, se os pêsames.
Se afinfarem com um click na tabela, aparece-vos o original, que isto aqui é feito como deve ser.
Para os desconfiados: as somas das duas tabelas são diferentes, porque, relembro, o voto do Humor Negro foi adicionado a digitografia. Que é como que dizer à la patte.

14 Comments:

At 24/11/05 10:05, Blogger B-Good said...

Olha lá, que é isso de só teres 5 braços? Um ficou comido com a ida às urnas?
(só um pretexto pra mostrar a minha cara nova) :)

 
At 24/11/05 10:30, Blogger asterisco said...

Alex:
Muito bom dia, também para ti.
Muito obrigado pela apreciação; merecem isso, e muito mais.
Beijos para ti, também, e um bom dia.

B-Good:
Mas eu sempre fui um asterisco de cinco pontas!
Já tinha comentado a "plástica" no teu estaminé. De certeza que não te faz justiça.

 
At 24/11/05 11:45, Blogger B-Good said...

Olha, pois é, só agora é que reparei (n vês q foi só 1 pretexto? assim desmascaraste-me)

 
At 24/11/05 12:03, Blogger Patioba said...

Olha... mas este não é o último episódio, pois nãoooooooooooooooo?????????

E podias pensar carinhosamente na possibilidade de, lá mais para a frente..., fazeres algum dos outros episódios, dos que perderam???? pleaseeeee........ ;)

 
At 24/11/05 12:59, Blogger asterisco said...

B-Good:
Enfim, poderia aqui discursar sobre uma sexta ponta, mas deixa lá isso...

Patioba:
Este é o episódio vencedor - alguns dos outros vão, seguramente, ser reaproveitados, com as devidas autorizações, claro.

Zero:
Quem nunca me viu de cai-cai, não sabe o que é erotismo puro. Quem me viu, também não.

 
At 24/11/05 14:07, Anonymous Anonymous said...

Sim senhores, uma tabela toda... jeitosa :)
Apliquem-se os dois numa historinha toda"fãfã", para condizer com a tabela :))
Abraço!

 
At 24/11/05 14:26, Blogger asterisco said...

Míscaro:
A ver, a ver.
Tenho de arranjar um tempinho.

 
At 24/11/05 15:02, Blogger Viuva Negra said...

Eu vou esperar para ver, hoje não tenho cabeça para pensar, mas um conselho... não caias no exagero ... faz a depilação anstes de vestires o cai-cai

 
At 24/11/05 15:29, Blogger asterisco said...

Viuva Negra:
Estou aqui, que até brilho!

 
At 24/11/05 20:09, Blogger just me said...

Já estou a sofrer de ânsias por antecipação!!!!!
Parabéns à Pink! Muito bem!
Asterisco: não te vou dizer para te ires inspirar porque, óbviamente, desse mal não sofres!!!

 
At 24/11/05 21:03, Blogger pinky said...

está lindo! vou guardar como recordação.
a patioba tem razão, há sugestões muito giras, eu própria votei na entrevista frente á sex-shop.
ficas cheio de material para nos encheres o imaginário.
beijos

 
At 25/11/05 12:58, Blogger asterisco said...

Just me:
Sofro, sofro. É que, francamente, o Sr. Silva com a roupa da mulher é uma coisa da qual não me lembraria nem à lei da bala.

Pinky:
Guarda, é teu.
É uma vergonha, mas tenho-me esquecido de te dar os parabéns pela vitória.
Beijos.

 
At 30/9/06 03:13, Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
Dollar bill design business card Business card flyer How to win at video slot machines Lord of the rings + mtv awards self catering vacation winchester Design and print free business cards 2005 minivan showdown buspar dosage forum Penis size debate Walmart digital prints professional business cards v4 0 Rimus conferencing com ing com

 
At 7/3/07 11:41, Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read buspirone larger male breast home renters insurance Free blackjack guide Valium addiction recovery Aftershave or cologne fitness idol Vanilla ice dance moves buy subaru impreza wrx sti japan the northface down jackets 1989 toyota tercel Nonsurgical face lift canada formula for player stats in tennis http://www.spironolactoneacne.info/24-fitness-oakland-tn.html

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.