Wednesday 23 November 2005

La commedia e finì


Acabou-se a cauboiada: ninguém lixa mais o asterisco.
A votação para a próxima aventura dos Silvas encontra-se formalmente encerrada, a partir de agora.
Amanhã de manhã será anunciada a opção vencedora e, sobretudo, a vítima que a sugeriu, que assim terá de compartilhar o estigma de co-autoria comigo. Para tentar desviar o mal maior, o/a autor/a da sugestão, terá ainda a possibilidade de influênciar a narrativa, através do pré-visionamento e sugestões.
Agora com licença, que me tenho de ir armar em comissão de eleições.

6 Comments:

At 23/11/05 21:21, Blogger just me said...

Cá fico ansiosamente à espera dos resultados!!!!!!!!

 
At 23/11/05 22:39, Anonymous Anonymous said...

e viva os silvas...

 
At 23/11/05 22:53, Blogger pinky said...

enviei-te um e.mail com um novo endereço, é gmail, tem como assunto "pinky", espero que o recebas, senão diz algo.

have fun!

 
At 23/11/05 23:15, Blogger asterisco said...

Just me:
Já os tenho, mas fica para amanhã, que agora vou para casa.

Penso Rápido:
É aqui mais para baixo... se não te importares... é que parece que os meus braços andam um pouco para o curto.

Mary no País das Maravilhas:
A ver, a ver, que me lixaram, e bem. Nunca imaginei o Sr. Silva em drag. ao que o mundo foi parar...

Pinky:
Recebido e respondido.

 
At 24/11/05 09:07, Blogger asterisco said...

Penso Rápido:
Sim, viva o Vaticano...
Pá, mas é que estão mesmo, mesmo curtos...

 
At 5/3/07 22:27, Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info 2004 bmw accesories Paris hilton personal checks Very pretty tranny fishing gulf texas Sports gambling bookies low cost travel insurance policy Tylenol 3 online without prescription maternity dresses social bdsm Texas hold em mac side effects of zocor mixed with alcohol Gateway voip email server

 

Post a Comment

<< Home


Creative Commons License
Este estaminé está licenciado sob uma licença Creative Commons.